Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Knoou

Como personalizar o mesmo comece tocando

Recommended Posts

Salve Magos do ActionScript,

 

Galera. Grande problema. Meu cliente não abre mão do funcionamento de um Mp3 em seu site. Consegui um modelo (graças!) e agora preciso personalizá-lo para que qdo o site abrir, já execute a primeira música da lista que está o arquivo .xml chama....

 

Confiram. Está no endereço: My Webpage

 

 

 

É possivel personalizá-lo? Segue abaixo a programação do actionScript:

 

 

AudioXml = new XML();AudioXml.ignoreWhite = true;AudioXml.onLoad = LoadXmlFile;AudioXml.load(playListPath);function LoadXmlFile(success) {    if (success) {        aPath = new Array();        asongTitle = new Array();        aAudio = new Array();        aAudio = this.firstChild.childNodes;        AudioTotal = aAudio.length;        for (i=0; i<AudioTotal; i++) {            if (aAudio[i].nodeName == "AudioProps") {                aPath.push(aAudio[i].attributes.path);                asongTitle.push(aAudio[i].attributes.songTitle);            }        }        AudioPath = aPath[0];        tAuthor = asongTitle[0];        AudioActual = 1;        tCount = AudioActual+" Of "+AudioTotal;        tText = "Xml Loaded";    } else {        tText = "Xml not loaded";    }}Ff.onPress = function() {    if (AudioActual<AudioTotal) {        AudioActual += 1;        AudioPath = aPath[AudioActual-1];        tAuthor = asongTitle[AudioActual-1];        MySound.stop();        Mystatus = "Press Play";    }};Rw.onPress = function() {    if (AudioActual>1) {        AudioActual -= 1;        AudioPath = aPath[AudioActual-1];        tAuthor = aSongTitle[AudioActual-1];        MySound.stop();        Mystatus = "Press Play";    }};PlayBtn.onPress = function() {    if (FlagPausa == true) {        MySound.start(SoundPausePos, 0);        FlagPausa = false;        SoundPausePos = undefined;    } else {        MySound = new Sound();        volume = 100;        MySound.setVolume(volume);        MySound.loadSound(AudioPath, StreamFlag);        FlagPausa = false;        _parent.onEnterFrame = function() {            TB = MySound.getBytesTotal();            BL = MySound.getBytesLoaded();            if (BL != TB) {                TheText2.text = Math.round((BL/TB)*100)+"% Loaded";            } else {                TheText2.text = "100% Loaded";                delete _parent.onEnterFrame;                MySound.start();            }        };    }};StopBtn.onPress = function() {    MySound.stop();    Mystatus = "Press Play";};PauseBtn.onPress = function() {    SoundPausePos = MySound.position/1000;    MySound.stop();    FlagPausa = true;};volUp.onPress = function() {    if (volume == 100) {        volume = 100;    } else {        volume += 10;        MySound.setVolume(volume);    }};volDown.onPress = function() {    if (volume == 0) {        volume = 0;    } else {        volume -= 10;        MySound.setVolume(volume);    }};

 

 

 

NO AGUARDO E AGRADEÇO DESDE JÁ

 

 

KNOOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adicione isso à ação do quadro

      MySound = new Sound();       volume = 100;       MySound.setVolume(volume);       MySound.loadSound(AudioPath, StreamFlag);       FlagPausa = false;       _parent.onEnterFrame = function() {           TB = MySound.getBytesTotal();           BL = MySound.getBytesLoaded();           if (BL != TB) {               TheText2.text = Math.round((BL/TB)*100)+"% Loaded";           } else {               TheText2.text = "100% Loaded";               delete _parent.onEnterFrame;               MySound.start();           }       };
e veja se funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí DuRanG, valeu pela diga. Gostaria só de saber (sou bem leigo mesmo), esse código eu coloco no início ou no final da programação??? Na real onde coloco exatamente??Valeu!Knoou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adicione isso à ação do quadro

      MySound = new Sound();       volume = 100;       MySound.setVolume(volume);       MySound.loadSound(AudioPath, StreamFlag);       FlagPausa = false;       _parent.onEnterFrame = function() {           TB = MySound.getBytesTotal();           BL = MySound.getBytesLoaded();           if (BL != TB) {               TheText2.text = Math.round((BL/TB)*100)+"% Loaded";           } else {               TheText2.text = "100% Loaded";               delete _parent.onEnterFrame;               MySound.start();           }       };
e veja se funciona
DuRanG,Meu, eu peguei esse código que você colocou aí e é exatamente igual a uma parte do original. É pra adicioná-lo mesmo assim?Valeu,Juliano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Knoou.....Sabia kara, tô procurando um sistema parecido....me diz uma coisa: qntas músicas serão carregadsa nesse seu trabalho? enqnto a música rolar, aparecerá o nome dela?Seria possivel você me enviar o .fla dele, para eu estudar? Sério, viu!Brigadão!!manda o .fla para kascaindesign@ig.com.brValeuzão irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?Galera... Não consegui resolver o problema...Se alguem tiver uma luz, por favor me ajude. Só falta isso pra que eu termine o site.Abassss...Knoou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.