Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

Imagem vetor 2

Recommended Posts

:o CARALEO:o mano!!!!! Esse fico um absurdo :blink: :wacko: !!!!! Muito, muito bom!!!! Parabens!! Ta mandando muito nos vetores!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, BOOOOMMMMM!!!!!!!

SI AMARREI!!!! QUE CORES SHOOOOOWWWW!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mtoooooooooo irada bro.Mto bom mesmo. :lol: Só faltou uma coisa pra ficar mais perfeita... sombras na pele dela, no rosto e no braço.No rosto da pra ver na foto um sombreado q vai da orelha até o olho... então, já é uma deixa pra fazer a sombra certinha pro rosto. Na do braço tb da pra perceber um sombreado mais na parte esquerda dele....Faltou tb um semi-circulo no nariz dela... aquele relevo da fossa nasal. :P Aí vai ficar perfect.Mtoo rox mesmo bro... vo começar a fazer uns vetores tb. :P Continua q tá showw. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

caraca!!! muito bom o trampo, uma onda dessas podia me invadir tb.Esse negócio de sombras é fd, por isso eu nem tento desenhar. *avatar de bunda ta na moda agora???? :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

*avatar de bunda ta na moda agora????

Naum, é que rolou o 1º encontro do pessoal aki do forum de ps , muuuuiita gente falou que iria , mas naum foi, essa bunda foi de uma foto tirada no dia, entre no topico e veja elas ou A K I , se você for de sp ta convidado...abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Mtoooooooooo irada bro.

Mto bom mesmo.  :lol:

Só faltou uma coisa pra ficar mais perfeita... sombras na pele dela, no rosto e no braço.

No rosto da pra ver na foto um sombreado q vai da orelha até o olho... então, já é uma deixa pra fazer a sombra certinha pro rosto. Na do braço tb da pra perceber um sombreado mais na parte esquerda dele....

Faltou tb um semi-circulo no nariz dela... aquele relevo da fossa nasal.  :P

Aí vai ficar perfect.

Mtoo rox mesmo bro... vo começar a fazer uns vetores tb.  :P

Continua q tá showw.  ;)

Valeu pelas dicas Pheliz o sombreado da orelha até no nariz no rosto se você observar bem ele existe o problema é que ele ficou muito claro, agora o restante quanto ao nariz e o braço realmente eu não tinha visto estes detalhes...

A todos que comentáram até agora um muito obrigado por deixarem suas mensagens :)

E um agradecimento especial ao Insider que foi pelos arquivos que ele disponibilizou no site dele http://insider.desvio.com.br que me inspiraram a fazer estes dois trabalhos. Valeu também cara :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.