sephir 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 Olá amigos Estou fazendo um MC para mostrar um texto de agradecimentos de uma turma de formatura, ate ai tudo bem, mas quando eu exporto pra swf ele some a ultima parte, ai abrindo o FLA o texto esta completo lá. Pq sera? vo postar o fla texto fla Desde já agradeço pela ajuda valew, fiquem com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harkonen 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 tens o texto em single line Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 Coloque a opção multi-line.... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Amigos, como não fui pensar nisso..... é que tb eu estava usando texto estático, e por isso não notei. Mas vem cá, não tem como funcionar no texto estatico? Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Franco B. Andrade 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Claro que tem.. afinal qual foi o motivo para colocar INPUT text? Selecione a opção Static Text no painel Properties depois de seleiconar o texto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 é que na opção texto estatico não aparece pra você colocar ou não multiline e se eu não colocar multiline ele come meu texto e não mostra hauahuahua valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites