gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 queria saber como faço pro cookie expirar as 23:59:59 de cada dia, pra expirar em 24hrs eh facil agora assim ta dificil "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IntDigital.com.br 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 é fácil ueh PHP setcookie("cookie", serialize($cookie), time()+60*60*24); //dura 24 horas abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 velho você nao leu direito oq eu escrevi, falei que eu quero fazer expirarar as 23:59:59 de cada dia e nao em 24 hrs "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2007 Seria algo mais ou menos assim? PHP <?php// tempo do computador do cara $tempo = mktime(0,0,0,date('m'),date('d'),date('Y')); //Meia noite de cada dia setcookie("meucookie", "coisa", $tempo); ?> depois diz se é por aí, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 show velhinho, fui atras desse mktime(), li no manual lah mas nao tinha intendido direito pra que servia agora você clareo minhas ideia :D isso mesmo que eu precisav, muito obrigado pela ajuda ae :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites