Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isaias natan

"Skins" para o 3ds Max

Recommended Posts

E aew Isaias, tudo beleza?

 

Editei o título do seu tópico para o pessoal poder lhe ajudar melhor. Como você é novo no fórum, peço que dê uma lida nas Regras do Fórum iMasters, é rapidinho ^_^

 

Olha... Creio que deve existir sim, sinceramente nunca procurei, mas como qualquer um pode personalizar suas "skins" deve ter mais por ai sim...

 

Para você mesmo personalizar seu tema, vá na barra de menu Customize > Customize User Interface.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei valeu mesmo pela ajuda, já dei uma lida nas regras e esclareci algumas duvidas.

E sobre a dica que você me deu sobre os temas, eu já até fiz isso mas é que eu não fiquei muito satisfeito

mas mesmo assim valeu =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao creio, cara faz o seguinte. Procura no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif tutoriais sobre o MAx, ou até mesmo no YouTube.

Existem varias tecnicas sobre modelagem 3D (realmente muitas). Escolhe uma que mais vem a te agradar.

Pra te ajudar mais olhe os Links de Qualidade 3D aqui no forum.

É muito bom e pode ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei "dracom" valeu mesmo pela dica mas não achei nada sobre o assunto que eu estava procurando,

sabe como é né, é bem difícil achar um tutorial que preste hoje em dia hihihi.

Agora eu mudei de duvida, como é que faz um efeito fogo no 3ds max?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este efeito é criado com ajuda de um objeto Helper chamado GIZMO. Para criar este objeto vá até o painel de controle selecione Create, depois helper e procure atmospheric apparatus.

Escolha uma dos 3 objetos, vá em uma das viewports e defina o tamanho do objeto.

Este tamanho será decisivo para o efeito da atmosfera.

Acabando esta etapa vá em Enverimont e selecione ADD e escolha Combustion.

Tecle H e selecione o Gizmo Object. Feito isto configure os parâmetros da combustão.

Selecionando a opção Explosion o MAX simula uma explosão. Para que uma explosão tenha efeito exato é importe que ela não tenha menos de 100 quadro de animação.

 

Como fazer fogo.

 

 

 

mais alguma duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta, é preciso criar um objeto para explodir ou pegar fogo?

Ou só o GIZMO faz isso sozinho?

Pode ser só o gizmo sozinho, mas com algum objeto dentro dele, dá mais realidade, pois você vê alguma coisa queimando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este efeito é criado com ajuda de um objeto Helper chamado GIZMO. Para criar este objeto vá até o painel de controle selecione Create, depois helper e procure atmospheric apparatus.

Escolha uma dos 3 objetos, vá em uma das viewports e defina o tamanho do objeto.

Este tamanho será decisivo para o efeito da atmosfera.

Acabando esta etapa vá em Enverimont e selecione ADD e escolha Combustion.

Tecle H e selecione o Gizmo Object. Feito isto configure os parâmetros da combustão.

Selecionando a opção Explosion o MAX simula uma explosão. Para que uma explosão tenha efeito exato é importe que ela não tenha menos de 100 quadro de animação.

 

Como fazer fogo.

 

 

 

mais alguma duvida?

 

 

show de esplicação amigo Dracom!

 

 

Só acho legal para cada duvida que você tiver isaias, abrir um NOVO TOPICO para ficar mais organizado entende?

 

 

Bons estudos aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este efeito é criado com ajuda de um objeto Helper chamado GIZMO. Para criar este objeto vá até o painel de controle selecione Create, depois helper e procure atmospheric apparatus.

Escolha uma dos 3 objetos, vá em uma das viewports e defina o tamanho do objeto.

Este tamanho será decisivo para o efeito da atmosfera.

Acabando esta etapa vá em Enverimont e selecione ADD e escolha Combustion.

Tecle H e selecione o Gizmo Object. Feito isto configure os parâmetros da combustão.

Selecionando a opção Explosion o MAX simula uma explosão. Para que uma explosão tenha efeito exato é importe que ela não tenha menos de 100 quadro de animação.

 

Como fazer fogo.

 

 

 

mais alguma duvida?

show de esplicação amigo Dracom!

 

 

Só acho legal para cada duvida que você tiver isaias, abrir um NOVO TOPICO para ficar mais organizado entende?

 

 

Bons estudos aee

 

Valeu amigo!

Acho que o pessoal ta perdendo a vontade de pesquisar no Google. Coisa que eu achei facinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.