Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

COmo interagir Vìdeo com Flash

Recommended Posts

Olá amigos flasheiros de plantão!!!!Estou precisando inserir um vídeo no Flash MX ou no MX 2004, no que for mais fácil e prático... Preciso inserir o vídeo e criar um controle do vídeo e de som para o mesmo....Andei fuçando e vendo como inserir o vídeo, isso é mais fácil... Agora estou tendo problemas pra fazer um controle de Play, Pause, Stop, Pra frente, Pra trás e um controle de áudio com volume, enfim....Estive vendo no Flash MX 2004 um modelo de controler lá... Mas não consegui fazer com que esse controlador se integrasse ao vídeo e fizesse funcionar de acordo com as opções escolhidas nele....Estive me aprofundando mais sobre essas aplicações, portanto decidi que acho que é melhor abrir um vídeo através do Flash pra rodar em um outro programa de vídeo.. Criando um link no FLash pra abrir o Vìdeo... Tem uma relação com funções FSCOMMAND, mas preciso urgentemente saber como funciona...Por favor alguém ajude ai a solucionar esse problema..... rapidamente...Bom amigos. É essa ai minha dúvida....Por favor me ajudem com informações precisas e eficientes quanto a isso.... E com explicações claras...Valeu!!Alan DouglasPalmas - TocantinsW A 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A respeito o Vìdeo aqui da dúvida... Mais um detalhe.,.,.,.,Eu estava vendo uma forma que tem que criar um arquivo com extensão (.BAT) pra chamar esse vídeo...Algo nesse estilo...Por favor ajudem rapidamente!!Valeu..Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.