Lpassos 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Oi pessoal, Preciso de um help!!! Como faço para acessar de casa meu ambiente de rede do serviço, ou seja, gostaria de acessar os bancos, e-mails... Como poderia fazer isso em casa mesmo? Obrigada pela ajuda desde já, Luana http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Luana, Temos que conheçer qual a estrutura que você tem na sua empresa para poder te ajudar com mais detalhes. Podes me repassar mais detalhes da sua rede e do que você que certinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lpassos 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Cristiano, Eu não entendo muito bem de rede, mas vê se você consegue me ajudar com as informações que eu tenho: No trabalho eu acesso o banco local, onde assim que eu entro no PL/SQL ou no Forms e Reports que são as ferramenas que eu utilizo jogando o Username, o password e o database. Daí então eu gostaria poder na minha casa acessar o banco que eu utilizo na empresa onde trabalho, para que eu possa poder trabalhar em casa tbm. Para isso, eu devo baixar as ferramnetas citadas acima e criar esse ambiente em casa, onde eu pudesse através de uma pen drive levar alguma tabela, procedure, function, forms ou reports para casa e alterá-los enxergando o mesmo ambiente que eu enxergo no trabalho. Qual a primeira coisa que devo fazer??? Fui mais ou menos clara??? Obrigada pela sua atenção, Luana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites