Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo VMB

relatorio

Recommended Posts

Ola pessoal,

Eu tenho uma pagina que gera um relatório e nesse relatório tem tópicos com links dinâmicos, onde a pessoa clica e leva um valor de uma variável do link para outra pagina que tem lá com um Split e que gera as informações completas do banco correspondente ao tópico do relatório. Entenderam?

Mas a questão é que tem tópicos que vão pegar informações do banco correspondente ao um tópico que clicou, mas aí tudo bem , com Split eu faço isso, mas tem tópicos que terão não que gerar uma pagina com os textos correspondente de um banco e sim um arquivo em Excel ou Word ou power point de acordo com tópico clicado, como fazer então a ligação do arquivo Excel com tópico em um relatório dinâmico?

Veja um modelo quevtenho, na primeira pagina tem o relatório que vem do banco, veja:

ASP
executar= "select * from banco"

dim conexao

Call abre_conexao

Set rsbusca=Conexao.Execute(executar)

<%

IF rsbusca.EOF then

Response.write "Não existem informações cadastradas..."

ELSE

While not rsbusca.EOF

idnovo=rsbusca("codigo")

%>

<td width="97%" height="16"><a href="adm.asp?dados=<%=idnovo%>|ok" style="text-decoration: none"><font color="#FFFFFF"><%=rsbusca("admtopicos")%></a></td>

E tem a pagina adm.asp que é um link e onde tem o código que chama as informações do banco de acordo com tópicos correspondentes, veja:

ASP
Dadosok = split(Request.QueryString("dados"),"|")

cod = Dadosok(0)

info = Dadosok(1)

executar= "select * from banco where codigo = "& cod &""

dim conexao

Call abre_conexao

Set rsbusca=Conexao.Execute(executar)

<%

IF rsbusca.EOF then

Response.write "Não existem informações cadastradas..."

ELSE

While not rsbusca.EOF

rsnoticia_empre= replace(rsbusca("adminternotopicos"),chr(10),"<br>")

%>

<td width="3%" height="122" rowspan="2"></td>

<td width="95%" height="28" bgcolor="#C55524"><b>

<font face="Arial Narrow" color="#FFFFFF"> <%=rsbusca("admtopicos")%></font></b></td>

<td width="2%" height="122" rowspan="2"></td>

Como fazer?

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho varios links que vem do banco e quando clica no link em vez de aparecer outra pagina com as informações, chame um arquivo excel correspondente ao link, dinamicamente tambem, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma página ASP pra receber esses parâmetros do link, gera uma saída HTML com os dados que você quer mandar e, no cabeçalho da página ASP, você adiciona essa linha

Response.ContentType = "aplication/ms-excel"

Essa linha vai fazer com que a saída HTML se dê via arquivo .xls com o nome da página ASP.

Espero ter ajudado.

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.