Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

como preencher uma imagem

Recommended Posts

Oi gostaria de saber como preencher (pintar) uma imagem sumindo com seu contorno só deixando o preenchimento AbraçosAgentelaranja

Seleciona a sua imagem...Select------------------Inverse...Dá um DEL...É isso??? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí depende agentelimão. :D Depende de q tipo de imagem você tá falando... é algum q tem só o contorno, q você pintou ? Tipo aqueles livros pra criança q vem só contorno dos bichinhos pra pintar...Explica melhor ae...

Compartilhar este post

Link para o post

axo q eh + ou - isso pheliz, soh q ele nao quer o contorno...nao sei se tem jeito + facil, mas eu usaria a pen tool aos pocos...e pintando kda parte, sobrepondo as bordas, ou soh pintando por dentro e fazer da bordas tipo sombras, da mesma cor soh q numa tonalidade + escura, pra dar uma ideia de forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí depende agentelimão. :D Depende de q tipo de imagem você tá falando... é algum q tem só o contorno, q você pintou ? Tipo aqueles livros pra criança q vem só contorno dos bichinhos pra pintar...Explica melhor ae...

É isso mesmo pheliz

Compartilhar este post

Link para o post

Seleciona a parte branca com a varinha mágica, ai vai em select > modify > expandSe for um contorno fininho acho que 1 ou 2 px já dá...Aí pinta da forma que quiser... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.