DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Olá! Estou com o seguinte problema. Quando o clico em um botao, ele inicia um servico do windows (se estiver parado). Ate ai sem erro. Meu problema é o seguinte. Quero colocar uma ProgressBar que vai avancando enquanto o servico se inicia. Como eu faco isso?? Estou usando VB.Net 2005, com Windows Forms Obrigado, Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 DJ DeviL Windows Forms não é muito minha área, mas este link do Macoratti ensina a utilizar o ProgressBar do VB.net. http://www.macoratti.net/vbn_pb1.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ DeviL 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 hummm....nao adiantou mto, pq como fazer a progressbar funcionar, eu jah sabia...mas......valeu msm assim.... vou ver oq eu consego fazer Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_Bittencourt 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 dj devil faz o seguinte... nao sei se vai funcionar pra você chama a funcao que vai executar o servico do windows... depois chama a progressbar daí chama um Windows.Forms.Application.DoEvents() e ele vai mostrar sua progress bar.. :) se não der assim só com multi-threading usando o backgroundWorker, ou feito na mao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites