Leandromx 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Oi pessoal Seguinte, eu já li uns topicos aqui no fórum, mas mesmo assim ficou algumas dúvidas. Seguinte, eu tenho um notebook com 256 de memória, queria colocar mais 256 ou 512. Instalei o Belarc para ver se tenho slot vazio.. Ok eu tenho Memory Modules c,d 192 Megabytes Installed Memory Slot 'DIMM0' is Empty Slot 'DIMM1' has 256 MB placa mãe... Board: ECS 536 Bus Clock: 200 megahertz BIOS: American Megatrends Inc. 080011 07/14/2005 processador 1,60 gigahertz AMD Mobile Sempron 64 kilobyte primary memory cache 256 kilobyte secondary memory cache Só que eu tenho o ASTRA 32 instalado que me tras o diagnóstico da maquina.. Na memória ele diz o seguinte. Memória 256MB pc2700 DDR SDRAM EAI ??? Qual mémoria comprar para esse notebook, tem que ser essa de pc2700, e se naõ existir mais posso colocar uma superior??? Estou com dúvidas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 é essa mesmo modelo PC2700 DDR SDRAM mas o correto mesmo é você procurar no site do fabricante do notebook as especificações do hardware do modelo do seu notebook. o fabricante geralmente informa qual o tipo de memoria é suportado e até quanto pode ser expandido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 como disse o hinom vai que é essa e nao se preocupe tem bastante ainda pra vender por ai veja só: http://lista.mercadolivre.com.br/memoria-p...0-para-notebook Como o hinom disse procurando com o fabricante podera ver quais memorias e até quanto seu notebook aguenta, essas informações tambem sao encontradas no manual do seu notebook. Qualquer duvida estamos a disposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 beleza Galera.. muito obrigado mesmo pela ajuda Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites