gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 se alguem puder me ajudar ae, ta dando um erro aki que eu nunca vi, essa linha que ele ta falando q jah foi iniciada as headers eh apenas umas consultas de outra tabela, que mostras umas informacoes...agora nao sei pq fala headers ali se esse problema ta dando por causa dos cookies, segue o inicio do meu codigo do noticias.php <?php $id = $_GET['id']; $tempo = mktime(23,59,59, date('m'), date('d'), date('y')); setcookie("$id","visitado",$tempo); "Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\PROJETO\index.php:166) in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\PROJETO\noticias.php on line 4" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rvlira 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Pelo que eu entendi (e a mensagem está mostrando) é que noticias.php está dentro de um include no index.php. Eu não sou muito bom em php, mas se não estou enganado não é possível modificar um cookie após ter enviado algum texto via código. Por isso ele diz que já enviou os headers. O index.php já deve ter enviado alguma coisa (bem provável visto que o include parece ser na linha 166 do index.php). Bem, não sou o expert em php... o pessoal mais experiente vai dizer se é isso mesmo ou não... t+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 realmente o noticias.php esta dentro do index.php pois uso sistema de query string, na minha pagina index.php tem um SELECT na tabela MEMBROS, e nessa linha 166 eu mostro os ultimos 5 membros cadastrados, assim: <? if($num_membros > 0){ while($reg_membros = mysql_fetch_array($exe_membros)){ ?> <tr> [b](linha 166)[/b]<td><font color="#99CC00">•</font> <a href="index.php?categoria=membros⊂=detalhes&id=<?=$reg_membros['id'];?>"><?=$reg_membros['login'];?></a></td> </tr> <? } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MathBR 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 sim existe algum saida HTML antes de você tentar criar o seu cookie (mesmo que seja um ECHO em php antes da criação do cookie vai dar esse erro) Se puder tentar jogar o include o + proximo do 'inicio do script' ou caça e modifica a saida html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 akele codigo que eu coloquei no primeiro post onde cria o cookie está no topo da pagina noticias.php já, só que como falei uso query string entao na index.php tem um monte de html antes de incluir a pagina noticias.php, nao tenho como alterar tudo...nao tem outra solucao ?? pq se eu deleto a linha 166 que é a que mostra os mebros o script funciona certo mesmo eu tendo outro SELECT nas enquetes e mostrando da mesma forma do membros, nao intendo "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MathBR 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Naum entendi bem o seu raciocinio mesmo pq o vai chegando este horario o meu ja fica lento ;) você não tem como criar uma função dentro deste index.php s de criar os cookies ai a 1º coisa que você testaria era se é pra criar um cookie e ai é a 1º coisa que o sistema faz Não tenho solulções pois me parece que você esta modificando algum sistema pronto (como um phpBB ou Invision da vida) ai você fica sujeito a classe criada dessa engine pq se eu deleto a linha 166 que é a que mostra os mebros o script funciona certo mesmo eu tendo outro SELECT nas enquetes e mostrando da mesma forma do membros, nao intendo Não entendi o que você quis dizer mas se for por exemplo numa barra superior que mostra os dados do membro logado da uma olhada pois geralmente SE for codigo pronto tem sempre uma função de validação/exibição dos dados no topo da página á ja pode ter alguma saida html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 nao estou modificando sistema pronto nao, tudo que tenho aqui foi eu que programei(pelo menos tentei), você falou de criar a funcao pros cookies, mas eses cookies soh sao criados quando a pessoa clica em determinada noticia(foi uma forma que eu encontrei pra contar uma visita por dia, definindo cookies para cada noticia e fazendo eles expirarem ao fim do dia), entao nao faco nem ideia de como arruma isso e o pior eh q fodeu td aki...minhas paginas protegidas sao acessadas sem login, aff "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 ahh descobri foi uma m***** de javascript que eu coloquei na enquete pra abri akela janelinha popup, colokei o javascript alinhando bem em cima do codigo da tabela da enquete, e se coloco lah no topo o javascript desfigura td o site...vo tirar o javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Amigo veja este link vai te ajudar.. http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.outcontrol.php http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 olha David agradeço sua atenção em tentar me ajudar, mas nao intendi nada :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 se alguem puder me ajudar ae, ta dando um erro aki que eu nunca vi, essa linha que ele ta falando q jah foi iniciada as headers eh apenas umas consultas de outra tabela, que mostras umas informacoes...agora nao sei pq fala headers ali se esse problema ta dando por causa dos cookies, segue o inicio do meu codigo do noticias.php <?php $id = $_GET['id']; $tempo = mktime(23,59,59, date('m'), date('d'), date('y')); setcookie("$id","visitado",$tempo); "Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\PROJETO\index.php:166) in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\PROJETO\noticias.php on line 4" está página é algum tipo de include ? posta o resto do script para o pessoal ver!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 ahh veio consegui arrumar jah, soh tirei o javascript e funciono...na verdade quero fazer o sistema SOMENTE em php, coloquei esse javascript pra abrir popup mas nem ia deixar assim, ai melhor assim jah tirei o javascript e jah arrumei o problema :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites