Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Passarinho cachaceiro vive mais do que o esperado!

Recommended Posts

Se eu dissesse que tomar bebidas alcoólicas faz bem para o ser humano, eu seria acusado de fazer apologia ao álcool e era capaz até que eu fosse parar na cadeia. Só que na Inglaterra - onde tudo pode acontecer! - um casal resolveu alimentar seu passarinho com… whisky!

Imagem Postada

Gordon e Lisa Morrison são um casal jovem. Seu passarinho amarelinho tem um nome muito pouco criativo: Pikachu. O que ninguém esperava era que o pássaro também evoluísse como se fosse um pokemon.

Acontece que Gordon e Lisa dão para o pássaro um gole de whisky todo dia e atribuem a isso a longevidade do voador. Isto é, eles estão convencidos de que o passarinho amarelo vive mais do que é esperado para a sua raça só por que ele toma whisky todo dia.

Imagem Postada

Pikachu, o passarinho, não o monstrnho de bolso, já se aproxima dos 11 anos, o que é quase o dobro do que animais de su espécie vivem. Eu não sei se devo acreditar ou duvidar, mas a notícia veio de um dos mais conceituados tablóides do mundo, o The Sun. O que você acha? Seria esse o grande segredo para vivermos para sempre, uma dose de whisky diária?

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito tempo mesmo

tem gente que diz que vinho diariamente faz bem tambem

agora whisky não muito bom nao

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembrar uma história

nos anos 80, inicio era comum verem um homem vendendo passarinhos facilmente domesticados, vocE^podia colocar o passarinho na mão que ele não fugia, muitas pessoas compravam, o problema era que o passarinho morria em 1 ou dois dias.Motivo;

Enchiam o figado do passarinho de cachaça, não era brincadeira era fato.

Daí vem a expressão agua que passarinho não bebe.

Compartilhar este post

Link para o post

nos anos 80, inicio era comum verem um homem vendendo passarinhos facilmente domesticados, vocE^podia colocar o passarinho na mão que ele não fugia, muitas pessoas compravam, o problema era que o passarinho morria em 1 ou dois dias.Motivo;

Cruel! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cruel! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

é isso mesmo, figado inchado, coma alcollico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.