Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo biscaia

tela de boas vindas

Recommended Posts

bom dia, a tela de boas vindas do windows xp sumiu, as configurações estão ok para ela mostrar, e eu não sei como sumiu, ao inves de mostrar a tela boas vindas onde tem as figuras ele mostra o login, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em:

Painel de controle -> Contas de usuário

Vai ter um menu assim: "Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff"

Entrando nesse menu escolha a opção: "Use a tela de boas vindas"

qualquer coisa estamos ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em:

Painel de controle -> Contas de usuário

Vai ter um menu assim: "Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff"

Entrando nesse menu escolha a opção: "Use a tela de boas vindas"

qualquer coisa estamos ai....

trakinas, obrigado pela dica, mas estas configurações estão ok, estão selecionadas, já marquei e desmarquei estas opções e nada de aparecer a tela. Eu até que nem ligo para isto, mas minha filha que tem 7 anos ainda não entendeu que ao inves de clicar na figura que tem o nome dela, tem que digitar o nome. Pois aparece a tela pedindo o nome de usuário e senha. Pois esta computador possui 3 usuários e cada um possuia uma figura dieferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi......

é que para a criança é mais interessante aparecer daquele jeito heheheh

puts cara muito estranho isso.....

aconteceu do nada??? você instalou algum programa de otimização!??!!? foi fazendo alguma coisa que parou de aparecer??

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi......

é que para a criança é mais interessante aparecer daquele jeito heheheh

puts cara muito estranho isso.....

aconteceu do nada??? você instalou algum programa de otimização!??!!? foi fazendo alguma coisa que parou de aparecer??

Pois é foi do nada que sumiu, não instalei nada que pudesse fazer isto. Acho que vou ter que re-instalar, pois fiz de tudo e não consegui fazer aparecer. Mas de qualquer forma valeu pela ajuda.

Se por acaso eu não tiver mais problemas, e não entrar aqui mais este ano desejo a todos "UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS."

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar fazer o reparo do Windows por meio do CD do Windows..... Bast bootar e reparar......

se isso fosse algo recente e soubesse a data que isso começou a acontecer poderia fazer a restauração do sistema

boas festas! ano que vem estamos ai novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.