kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 E ae galera do imasters, estou desenvolvendo um cd de apresentaçao de final de ano para a apae.... estou fazendo todo em flash,e gostaria de saber como faço pra esse flash.exe que fiz se auto startar quando se colocar o cd no computador...... tiipo como se fosse um cd rom normal sabe? agradeço desde jah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 1 - Crie o arquivo "Autorun.inf" que deve ser gravado na raiz do cd. 2 - Coloque no arquivo informações como. [autorun] ICON=iconedocd.ico OPEN=arquivo.exe 3 - Coloque os arquivos do programa e o icone informados. E pronto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 e como eu faço pra criar esse arquivo autorun.inf no bloco de notas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Isso mesmo!!! Basta abrir o bloco de notas, digitar o código e salvar como autorun.inf Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenjiagain 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 valew brotherrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites