Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Flash + ASP

Recommended Posts

Bom dia amigos.

Primeiro eu gostaria de um favor, pois terminei agora um form e gostaria da gentileza de quem poder preencher e me informar se enviou:

http://www.kreative.com.br/termo/05/

É só acessar e clicar na opção fale conosco, preencher e enviar.

No meu funcionou, e se no de vcs funcionar, vou personalizar, e arrumar os detalhes.

Pronto, esse é o fale conosco.

Agora eu quero criar um formulário similar a esse só que ao inves de processar e enviar via aspmail, eu quero gravar os dados no banco de dados access.

Gostaria de saber se é normal, como nos forms html, ou se tem algum contra!

Irei gravar dados no banco e depois fazer uma tela de login que autenticara senha e cnpj, e ira redirecionar para area restrita.

Vale a pena fazer no Flash ou é melhor chamar um pop up em html/asp e fazer tudo la dentro.

O que vcs acham!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o seu formulário funcionou, agora é com você conferir se recebeu a mensagem.Só um detalhe acho q seria mais interessante se a página de contato e a resposta de mensagem enviada abrissem na mesma janela do browser, sem precisar abrir novas janelas, mas aí é com você.quanto ao formulário igual pra inserir os dados no Banco de dados é bem simples, o formulário é bem parecido, mas você precisa criar uma página ASP q receberá esses dados e fará a inserção dos dados no BD.se tiver dúvidas de como montar a página Posta aí!.Abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, recebi o email.Para verificar CNPJ em forms do Flash é igual ao tradicional?Vou tentar fazer ele dar as mensagens no próprio form flash, vou ver como se faz isso.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei te dizer exatamente como funciona no flash, mas se não me engano já tem algum post aki no forum falando sobre validação de CNPJ e acho q dá pra usar o script ASP junto com ActionScript do Flash

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para ao enviar a mensagem ele abrir um pop up.Pois eu gostaria de fazer neste pop up um request dos campos e um response.write, para o usuário ler e conferir.Eu abriria uma session e se o usuario clicar em voltar, ele voltaria para um formulario em HTML com os campos preenchidos.Assim posso autenticar todos os campos em html e usar o form em flash só para entrar os dados primarios, e o restante fazer tudo no pop up em paginas html/asp.Prefiro fazer o primeiro form em flash mais por estética, agora o restante faria tudo no html.Posso fazer assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei como fazer isso no Flash.mas é possível transferir os dados para um pop up e guardar esses valores em variáveis para q você possa utilizá-los em um formulário caso o usuário clique em voltar. (não é necessário criar uma Session).é mais prático e seguro trabalhar com as variáveis.É isso. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.