haylainder 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Galera, estou com uma dúvida! Qual a seguência para crimpar um cabo de rede. O modem(speedstream 4200) roteado para outra máquina com uma placa de rede? Crossover ou direto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Galera, estou com uma dúvida! Qual a seguência para crimpar um cabo de rede. O modem(speedstream 4200) roteado para outra máquina com uma placa de rede? Crossover ou direto! Branco do Verde Verde Branco do Laranja Azul Branco do Azul Laranja Branco do Marron Marron Essa sequencia você utilizar para comunicar equipamentos, tanto via suite ou por modem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
haylainder 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Galera, estou com uma dúvida! Qual a seguência para crimpar um cabo de rede. O modem(speedstream 4200) roteado para outra máquina com uma placa de rede? Crossover ou direto! Branco do Verde Verde Branco do Laranja Azul Branco do Azul Laranja Branco do Marron Marron Essa sequencia você utilizar para comunicar equipamentos, tanto via suite ou por modem. Então e ira ficar está seguência nas duas pontas! meu modem está roteado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Então e ira ficar está seguência nas duas pontas! meu modem está roteado. sim irá ficar o fato do seu modem estar roteado n atrapalha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites