Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marlon Souza

enviar SMS via php

Recommended Posts

Espero poder ajudar.

Alguém já clicou com o botão direito do mouse e depois em "View Source" ou "Exibir Código-fonte"?

Depois disso já viram que tem uns dados do tipo, <script language="javascript" src="beta/functions_sec.js"></script> e se você pegar o "beta/functions_sec.js" e colocar o endereço antes tipo "www.sitedasmsg.com.br/beta/functions_sec.js" ele copia o script para seu micro?

Lembre-se que o www.sitedasmsg.com.br não é bem esse o endereço né.. :)/>

Não resolvi o problema de vocês, mas acho que já dei uma mão com isso, pois olhei os códigos de 3 scripts deles e tem informação interessante lá.

Usem o Firefox.

Grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero poder ajudar.

Alguém já clicou com o botão direito do mouse e depois em "View Source" ou "Exibir Código-fonte"?

Depois disso já viram que tem uns dados do tipo, <script language="javascript" src="beta/functions_sec.js"></script> e se você pegar o "beta/functions_sec.js" e colocar o endereço antes tipo "www.sitedasmsg.com.br/beta/functions_sec.js" ele copia o script para seu micro?

Lembre-se que o www.sitedasmsg.com.br não é bem esse o endereço né.. :)/>

Não resolvi o problema de vocês, mas acho que já dei uma mão com isso, pois olhei os códigos de 3 scripts deles e tem informação interessante lá.

Usem o Firefox.

Grande abraço...

Christian, obrigado pela informação, porem ja temos as mesmas bibliotecas que você tbm encontrou.

se ler o codigo, vai ver tbm que existem algumas outras pastas. vou mandar em MP.

Galerinha acho que o projeto vai ser abandonado mesmo pq o povo que detem o codigo nao responde email, nem uma solicitacao de compra do sistema foi respondida.

Bom fica a criterio de todos que lerem este post, uma ideia do monopolio de informacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. tenho muitos projetos para um sistema destes, gostaria de ajudar no desenvolvimento...

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero. programo em asp e tava querendo fazer a mesma coisa em meu site. consegui fazer uma coisa mostrar a imagem somente a imagem para digitar o codigo... mas não consigo fazer reconhecer os dados e a chave de segurança... se precisarem de ajuda contem comigo

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero. programo em asp e tava querendo fazer a mesma coisa em meu site. consegui fazer uma coisa mostrar a imagem somente a imagem para digitar o codigo... mas não consigo fazer reconhecer os dados e a chave de segurança... se precisarem de ajuda contem comigo

Marcelo, se o envio for somente de 1 sms por vez recomendo que faca o cadastro no site que menciono em cima, nao estou fazendo apologia, propaganda nem o diabo a 4 pra esse site, a questao é eles conseguiram e queriam "vender" o codigo fonte a um preco rasoavel porem sem garantia de manutencao, a ponto de que uma empresa, com varias filiais em ramos diferentes, estar "em cima do muro" pra comprar. a minha aplicacao seria para Mobile marketing que no Brasil esta se difundindo porem com grande aceitacao do publico, mais a nivel de custos e ganhos, o custo sai muito alto, em media cada sms enviado com ate 120 caracteres custa R$0,23 para uma empresa que tem no banco de dados mais de 100 mil clientes, o custo vai ser elevadissimo. entao queria fazer uma aplicacao para tal, comprar o mesmo, acho inviavel devido o valor nao estar embutido uma manutencao.

Mesmo assim me envie email por favor,

grato

Marlon Souza

(marlonleandrorp@gmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal será que poderiam me dar um help de como posso implantar um envio de SMS na minha web, alguem sabe por onde começar????

[ ]'s

Fabiano Magno Pechibella

Webdesigner

Curitiba-Pr

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Também tenho interesse em participar do grupo para criação.

Acho que um possibilidade pode ser o envio de forms para o email da operadora que transfere o sms para celular.

Até Logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Acho que um possibilidade pode ser o envio de forms para o email da operadora que transfere o sms para celular.

Até Logo.

Olá Pessoal!

Até Logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porem @ em massa seria considerado SPAM, mesmo se o usuario permiti-se, e outra para o envio pelo site da operadora, os caracteres sao limitados a 150, e nem todas possuem, e TODAS tem CAPITCHA.

Vide

Etorpedo.com

Compartilhar este post

Link para o post

INTERESSADOS EM FAZER O PROJETO.

ENTREM EM CONTATO VIA EMAIL COM O ASSUNTO "SMS - MOBILE MARKETING".

AGUARDO O CONTATO DE TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

Estive recentemente fazendo algumas pesquisas sobre envio de sms via

php ou algo semelhante e encontrei alguns relatos indicando o site

etorpedo.com no qual é utilizado para envio de sms grátis

Mas na verdade sabemos que um pouco de paciência e dedicação não é tão

dificil descobrir....como enviar até esbarrarmos no tal do captcha

Imagem que gera o código de verificação

http://torpedo.oiloja.com.br/wb/POi/POi_oi_torpedo_mundooi

utilizo para enviar sms para tim/sp gratuito assim como a etorpedo.com

Vamos ao que interessa encontrei numa outra pesquisa um código fonte

de software que também envia sms grátis para várias operadoras que

valida o tal do captcha

http://code.google.com/p/mensagemweb/sourc...iEngine.cs?r=24

código do mensagemweb estamos no caminho do gol, mas como estamos

falando de php entra

ai o tal do http connection class

tenho que desenvolver um script que complete os campos e redirecione a

imagem png do captcha para a validação

Peço ajuda de vocêis...Alguem pode me ajudar..? Desenvolver

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, estive analisando o codigo javascript do site www.etorpedo.com e vi que ele gera uma imagem vazia para ser validada!!! estou disposto a estudar isso pois o meu sistema so ta mandando pra celulares claro.... eu mesmo criei e uso um serviço da claro mesmo! eu uso pra divulgar meus serviços e digo que dá muito retorno mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Cara, eu lembro que a algum tempo atrás eu consegui desenvolver um MINI site bacana, somente com funções em JS onde a pessoa tinha um envio como no site da OI, porém poderia enviar para qualquer operadora através da OI. Mas infelizmente creio que eles descobriram essa falha e tenham consertado, até porque o programa de envio de SMS do java ( jSMS ), colocaram discaradamente em opções "Enviar para TIM através da OI", isso deve ter feito a OI fazer algo.

Mas então, estou disponivel aberto a sugestões e com tempo para ajudar no desenvolvimento de algum sistema com base de envio a SMS, se alguém ainda tiver com o projeto ativo e decidir continuar estamos aí!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Hokage Phoennix,

O projeto ta em pe sim, principalmente por causa da tim que nao da mais pra enviar pela oi pelo JSMS, entao se tiver a fim manda email pro sms.mobile@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ideia legal seria pegar a imagem http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm/secure...e?position=1234 e tentar converter para um texto de no maximo 255 caracteres e ai montar um banco de dados com os caracteres gerados e o codigo correspondente... ai podia jogar esse cadastro na internet para todos ajudarem a popular o banco de dados....

Compartilhar este post

Link para o post

Michel Kafury, sobre seu post nao entendi o que voce quer fazer, poderia ser um pouco mais especifico e como poderia ajudar no funcionamento do envio sms

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir converter a imagem,onde fica o codigo pra digitar, para um texto legivel(sem ser igual ao codigo) entao poderiamos criar um banco de codigos e um script de verificacao...

tipo :

convertetxt("endereco da imagem")

gerou um codigo: u7eye87283te7256e72572352645728782uy827382

esse codigo por exemplo correspondeu ao captcha 123456

entao ai podemos criar um banco de dados....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.