Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Problema no include

Recommended Posts

tenho uma lista de notícias aodne é enviada todo dia 15 de cada mês

eu coloquei isso na página principal

dia_hoje = day(now)'--------------------------------------------------------'Envia Notícias para a LISTA de E-mails todo dia 15 de cada mês '--------------------------------------------------------IF dia_hoje = "15" THEN                         <!--#include file="lista/envio.asp" -->END IF

Mas o include não esta lendo a página, gostaria de saber o porque?

pois quando abro a página envio.asp, manualmente, é enviado a notícia para a lista

qual será o problema, caso exista alguam solução melhor, fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma lista de notícias aodne é enviada todo dia 15 de cada mêseu coloquei isso na página principal

dia_hoje = day(now)'--------------------------------------------------------'Envia Notícias para a LISTA de E-mails todo dia 15 de cada mês '--------------------------------------------------------IF dia_hoje = "15" THEN                         <!--#include file="lista/envio.asp" -->END IF
Mas o include não esta lendo a página, gostaria de saber o porque?pois quando abro a página envio.asp, manualmente, é enviado a notícia para a listaqual será o problema, caso exista alguam solução melhor, fico grato.
Brother o include só funciona fora das tags asp...tenta ,depois do if, fechar as tags e depois quendo você precisar você abre elas denovo.... Abraço Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.