WA3 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá amigos....Valeu por responderem já a minhas dúvidas,,,,, mas deixe-me explicar melhor pra tirar totalmente essa dúvida....Eu nomeei meu arquivo principal de pamagril.swf e os outros arquivos coloquei dentro de uma pasta chamada SWF, vamos pegar um dos arquivos dentro dessa pasta pra entendermos melhor..... credito.swfSe puder me diga seu e-mail, ai mando esses dois arquivos pra que você veja o que acontece com eles.... pra entender ainda mais....Mas então eu fiz três links no arquivo pamagril.swf... um pra crédito.swf, outro pra, enconders.swf e outro pra video.swf... estes três contidos dentro da minha pasta SWF.... E tem um link para sair, mas esse funciona direitinho...No arquivo pamagril.swf coloquei o seguinte código pra chamar os outros movie clips.....on (release, keyPress"<Enter>") {loadMovieNum("swf/credito.swf", 2);}Agora o que acontece... é que em cada botão desses eu fiz com que quando passa o mouse aparece acima uma estrutura pra dizer o que é essa opção a escolher... Fiz um movie clip e coloquei dentro do botao... AI passando o mouse ele chama esse lembrete...Mas o que acontece é que quando eu clico e vou pra outra tela, (uma das três citadas) o local onde está posicionado os botões e esse lembrete não ficam visíveis, mas passando o mouse aparece a mãozinha no mouse indicando link e faz o efeito sonoro que coloquei tb... E não era pra ficar.. Algo está errado e não estou sabendo...Outro problema é o seguinte...Se estou na tela credito.swf por exemplo... ai quero ir para uma das outras duas (enconders.swf ou video.swf contidas na pasta SWF) quando clico estou indo para a tela principal pamagril.swf primeiro, ai de lá tenho que clicar na opção que quero novamente pra ir para a tela....E se eu quizer por exemplo da tela credito.swf voltar para a tela principal pamagril.swf não está dando certo o código pra chamar... está dando error... Acho que não estou acertando a colocação do endereço do arquivo...O código que estou utilizando pra chamar as telas que se encontram dentro da pasta SWF, entre si sem ser na tela principal é...on (release, keyPress"<Enter>") {loadMovieNum("video.swf", 2);}BOM!!! JÁ DEU PRA SENTIR O MEU PROBLEMAO NÉ.... ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR..... PRECISO URGENTEMENTE...SE ALGUÉM MAIS QUIZER AJUDAR AGRADEÇO MUITO....Se puder me manda o e-mail que mando o arquivo pra darem uma olhadinha e ajudarem..... Valeu amigos Flesheiros.....Eu conseguindo resolver com a ajuda de vcs..... assim que terminar mando uma cópia pra os que ajudaram pra verem o resultado....Alan DouglasPalmas - Tocantins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 tente fazer o loadMovie com movieclips ao inés de níveis e veja se funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites