Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

Como criar um botão pra executar (.EXE)

Recommended Posts

Olá amigos flasheiros....Estou com mais um probleminha....Preciso criar um botao que execute um arquivo *.exe e instale o programa no micro dos usuários...Fiz um movie em Flash e apresenta como fullscreen nos micros dos usuários.... agora preciso pra que tenha a segurança de verem o vídeo que contém no CD, quero colocar pra que eles instalem programas pra visualização do vídeo...Por isso me ajudem com os códigos e explicaçoes pra criação e pra que funcione esse botão e que ele execute esse programa..Se tiverem alguma idéia melhor, estou a disposição..... apenas preciso com extrema urgência....Por favor coloquem explicações mais detalhadas e bem claras, pra que não haja dúvidas...Valeu turma..Alan DouglasPalmas - Tocantins...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.....Pensei em importar o vídeo e criar om controle....Mas não estou sabendo criar esse controle (player) pra o mesmo...E eu estive lendo que Flash não cria swf com vídeo.... Mas nao sei...você poderia me ensinar explicando direitinho como criar esse player..Valeu amigo, fico agradando respostas, se possível por e-mailAlan DouglasPalmas - Tocantinsadouglas@ibest.com.brcentralwa3@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.