rosemeire 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá pessoal :-)Eu estou fazendo uma página e ela não tem scroll. Só que eu vou precisar colocar um scroll text só que não faço a menor idéia de como se faz isso.Eu estou procurando um modelo para poder mostrar mas enquanto isso se alguém souber por favor me diga.Obrigada e aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 você quer um scroll automático ?você quer um scrol de que tipo ?Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Dá uma olhada aqui: Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Não sei bem o que você quer, mas deve se isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Eu gostei daquele rosa, como faço pra por ele na minha pagina??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Rosa? :unsure: Você ta falando de uma img que eu fiz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Isso mesmo.Eu vou fazer o seguinte vou publicar o index do que eu estou fazendo para vcs me derem uma força, tanto no layout quanto nesse texscroll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Isso mesmo.Eu vou fazer o seguinte vou publicar o index do que eu estou fazendo para vcs me derem uma força, tanto no layout quanto nesse texscroll você está precisando de usar iframe, penso eu...dê uma olhada neste tutorial sobre iframe na seção BEHAVIORhttp://www.dwonline.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Eu vou fazer isso, vou publicar ou melhor tentar publicar nesse fim de semana e depois vou querer saber muito a opiniao de vcs, derrepente nem vou precisar por isso, talvez varias cabeças pensando tenha uma solução ne?Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Deixa eu ver essa rosa ae, que direto eu mexo com imagens e até nem sei qual delas é. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites