Andre.net 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Olá pessoal, Tenho um default.aspx que possui 3 botões (<asp:imagembutton...). Quando clico eu da um postback, que no caso de um dos botões abre um GridView. Neste GridView tem um botão select em cada linha para que eu consiga pegar o registro selecionado. Quando clica nesse botão select ele da outro postback. So que não aparece o id selecionado. Quando eu faço o teste tirando a primeira tela, o arquivo fica só com o GridView ai funciona. Como devo fazer para controlar esse postback e fazer com que ele não se perca depois do segundo postback. Sou novato estou apenas 1 semana no .net, eu era analista/programador PHP, espero em breve poder colaborar com as dúvidas do fórum. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Utilize da seguinte forma: If Not IspostBack Then 'Seu codigo End If Desta forma ele só executará quando a página for realmente carregada, e nos eventos do botão e da Grid ele não entrará dentro daquela condição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites