Hugo Léo 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Bom dia galera, Sou novo aqui e estou tentando instalar o mysql no Vista. O mysql tem compatibilidade com o Vista? Posso instalar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Dá certo sim. . .faça a instalação e poste aqui qualquer problema que tenha. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BIKUDO 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Dá certo sim. . .faça a instalação e poste aqui qualquer problema que tenha. Abraço! Wagner, estou tentando instalar i MySQL no meu turion64. Não rola e no site do MySQL não tem versão para esse processador... Alguma solução?? []'s Bikudo www.altotiete.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Francisco 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 A questão não é o processador e sim o Sistema Operacional. Tenho um Turion64 aqui também e está rodando o MySQL 5.1 com o Vista32, a questão do Vista(no meu caso) é que ele tem um sistema de proteção chamado UCA, e às vezes é necessário configurar alguns aplicativos para executar como Administrador. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Nego faz essa confusao direto.... o banco usa o recurso do sistema operacional. se você usa um OS de 32 bits, mesmo tendo um processador de 64 , seu OS eh efetivamente de 32bits e portanto tem q instalar o mysql para 32bits. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites