Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Problemas com Loop

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou com um calendário onde quero marcar as datas que possuem eventos.

Eu consegui fazer isso com a primeira data que vem do banco, mas quando tento dar um Loop, ele não funciona e não sei como fazer.

A variável I é correspondente aos DIAS do calendário e a variável dtaReuniao é correspondente à data do evento. Vejam como está meu código:

<%
SQL = "SET DATEFORMAT DMY; SELECT a.ID_EMPRESA, a.ID_REUNIAO, a.NUM_STATUS, a.DAT_REUNIAO, a.TXT_TITULO, b.ID_EMPRESA, b.ID_REUNIAO, b.ID_USUARIO "_
	& " FROM TBL_REUNIOES a "_
	& " LEFT OUTER JOIN TBL_REUNIOES_PARTICIPANTES b ON a.ID_EMPRESA = b.ID_EMPRESA and a.ID_REUNIAO = b.ID_REUNIAO "_
	& " WHERE a.ID_EMPRESA = "&var_idEmpresa&" and b.ID_USUARIO = "&var_idUser&" "_
	& " ORDER BY a.DAT_REUNIAO ASC "
TB_REUNIAO.Open SQL, Conn

dtaReuniao = TB_REUNIAO("DAT_REUNIAO")
%>

<%If I=day(dtaReuniao) and Mes=month(dtaReuniao) and Ano=year(dtaReuniao) Then%><a href="pagina.asp"><%=I%></a><%Else%><%=I%><%End If%>

Ou seja.. eu disse apenas que se o dia possuir evento, que tenha um link para pagina.asp, e se não tiver evento, não possui link.

Deu certo, mas quando tento fazer um loop, ele não funciona e o calendário quebra ficando com apenas o dia 11 de cada mês (não sei se é o dia 11 ou o dia 1 repetido 2 vezes no mesmo quadro, pois ele aparece no lugar onde ficaria o dia 1).

Alguém pode me ajudar em como devo fazer esse código?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está fazendo o loop?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.