Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

Photoshop CS ou Photoshop 7?

Recommended Posts

Galera do PS sou iniciante no PS e gostaria de saber uma coisa.Tenho instalado o PS 7 e gostaria de mudar para o PS CS você´s me aconselharim mudar de versão..?o que muda de um para o outro??E se tem o PS CS em Portugues??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu uso as duas...em inglês e na minha opinão o CS e bem melhor.Abre um pouco mais rapido, existem varias ferramentas novas.como preview em todos filtros, ferramenta q reconhece pontos de luz em foto, mas path pra texto...vale a pena! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiquei puto pq ele ainda naum fizeram uma ferramenta de distorção como a Envelope do CorelDraw! <_< :( ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...baixei o PS CS único e exclusivamente pq ficaria sabendo que o Image Ready salvava arquivos em .SWF...BAH...ele apenas exporta..aff...deixa pra lá...Bom...mas "compra" o PS CS msm...ter uma versão + nova e com + recursos sempre é melhor para facilitar trabalhos...BOA SORTE!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...baixei o PS CS único e exclusivamente pq ficaria sabendo que o Image Ready salvava arquivos em .SWF...BAH...ele apenas exporta..aff...deixa pra lá...Bom...mas "compra" o PS CS msm...ter uma versão + nova e com + recursos sempre é melhor para facilitar trabalhos...BOA SORTE!!! ;)

Depois q exportar coloka no html... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não uso o CS, ainda nao tive oportunidade, o q peguei veio bixado, da pau na instalação. :( Mas com certeza as novas versões dos programas valem a pena, ainda mais novas versões das phodonas dos softwares como Adobe, Macromedia, e etc., q você tem certeza q a nova versão não será pior.Novas versões sempre trazem mlehorias, em ferramentas, novas e melhoria das velhas, coreção de possíveis bugs, e coisas assim... então sempre atualizo pras versões novas.As atualizações do CS são mto boas. Vale a pena fazer upgrade ae. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso 7, e não tenho o q reclama dele, ainda não usei o Cs, mas pretendo faze-lo logo!!Mas eu acho q pra você começa não faz tanta diferença, já q todos os Ps são bem parecido em relações a sua funções, algumas coisas mudam de lugar, outras são acrescentadas, mas as bases são as mesmas!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o PS 7, e não tenho do q reclamar.... :D isso de versão nova é melhor q a antiga é bobagem!!!! já vi uns #@?$%~ trabalhos em q o cara usou o PS 5. o q conta, é o cara na frente do computador... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,vou ser direto, se ta feliz c/ o que tem, pq mudar???Vale lembrar de que, po/ instalar coisas novas, deverá ter espaço em RAM e no HD tbm, você tem esse espaço ai??Outra, se deseja colocar so por causa de alguns poucos recurso que você quase nao vai usar, entao nao instale!!!E por fim, como anda dando muito problemas (pois aqui mesmo no forum ta cheio de post de pessoas falando como realver pepinos nessa versao, entao,d eixe rolar o tmepo pois depois fica melhro, dai instale![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.