Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

Photoshop CS ou Photoshop 7?

Recommended Posts

Galera do PS sou iniciante no PS e gostaria de saber uma coisa.Tenho instalado o PS 7 e gostaria de mudar para o PS CS você´s me aconselharim mudar de versão..?o que muda de um para o outro??E se tem o PS CS em Portugues??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu uso as duas...em inglês e na minha opinão o CS e bem melhor.Abre um pouco mais rapido, existem varias ferramentas novas.como preview em todos filtros, ferramenta q reconhece pontos de luz em foto, mas path pra texto...vale a pena! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiquei puto pq ele ainda naum fizeram uma ferramenta de distorção como a Envelope do CorelDraw! <_< :( ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...baixei o PS CS único e exclusivamente pq ficaria sabendo que o Image Ready salvava arquivos em .SWF...BAH...ele apenas exporta..aff...deixa pra lá...Bom...mas "compra" o PS CS msm...ter uma versão + nova e com + recursos sempre é melhor para facilitar trabalhos...BOA SORTE!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...baixei o PS CS único e exclusivamente pq ficaria sabendo que o Image Ready salvava arquivos em .SWF...BAH...ele apenas exporta..aff...deixa pra lá...Bom...mas "compra" o PS CS msm...ter uma versão + nova e com + recursos sempre é melhor para facilitar trabalhos...BOA SORTE!!! ;)

Depois q exportar coloka no html... :P

Compartilhar este post

Link para o post