Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

off topic

Recommended Posts

Pessoal, todo munso já ouviu falar naqueles Eggs né?!? :huh: ! São parte escondidas de um programa, tipo o Pinball do Word, os carrinho do Excel... um amigo meu me mando um link q temuns de Ps!! :)

É bobo, mas é interessante até... hauahuahauahau :D

Eggs

Ps. Por favor c for pra posta q o tópico é inutil e o cacete, nem posta, alias nem entra nessa bosta, vai arruma o q faze!! :angry: hehehehehehe :D :D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai a m***** Alga, tem uns legais, hehehehehhe, Mente vazia é casa do diabo, to sem p**** nenhuma pra faze hoje!!! #@?$%~ vontade de i embora!!Já fiz o Grunge da liga, e acho q vo faze a imagem da nossa battle...Já acabo os e mail novos, e noticias de musica no terra, e já li a folha online quase inteira!!! huahauahuahau[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a m***** Alga, tem uns legais, hehehehehhe, Mente vazia é casa do diabo, to sem p**** nenhuma pra faze hoje!!! #@?$%~ vontade de i embora!!Já fiz o Grunge da liga, e acho q vo faze a imagem da nossa battle...Já acabo os e mail novos, e noticias de musica no terra, e já li a folha online quase inteira!!! huahauahuahau[]'s

Caraio bro me arruma um trampo desse...Pq aguenta o popstars lody aki num eh facil nao huauhahuauhuhauhaPS: ZUERA LODYYY NAO QUIS FERIR SEUS SENTIMENTOS !!! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

eggs são ovos entendeu ....

Compartilhar este post

Link para o post

Phabyio, Eggs são creditos q os programadores dos softs deixam escodindos neles, é só saber achar(o q não é facil), esse site tem um porrada deles... e esse link q eu postei em especial, mostra os de Ps...Da uma olhada no site q você vai entende!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

segura meus eggs

Compartilhar este post

Link para o post

Pq aguenta o popstars lody aki num eh facil nao huauhahuauhuhauha

Valew valew valew..eu q tenho q atura tu bebado todo dia..depois do jaja e eu q so chatoahauahuahua afeTu bebado com tua motoca parece a formiga atomica :P

Compartilhar este post

Link para o post

segura meus eggs

Kkkkkkkk esse bombado tem problema kkkkkkkkkkkkkkkk "segura meus eggs" kkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito maluko kkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o trem heim........kakakakakkakak"TODO MUNDO TEM CLIENTES......OS UNICOS QUE TEM USUÁRIOS SÃO TRAFICANTES E ANALISTAS DE SISTEMAS...."Carlos (Analista de Sistemas"

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bebado com tua motoca parece a formiga atomica

Hauahuahauahuahauhau, já era, essa pego hein FORMIGA ATOMICA!! Hahaha[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bebado com tua motoca parece a formiga atomica

Hauahuahauahuahauhau, já era, essa pego hein FORMIGA ATOMICA!! Hahaha[]'s
ahauahuahauahuahauhauahuahau#@?$%~ bombado tuh eh mto escroto... uahuahauhau :D :D :D sabia q ia ter um pra zua isso... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahuahauahuahauhau, já era, essa pego hein FORMIGA ATOMICA!! Hahaha

Owww bro... nao acredita no Fabio nao pow... ele tava bebado qndo posto isso (pra varia) auhauhauhauhauhuahuhauhauhauhaFIlHO DO JAJA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

// acambando d chega do jajapoo diz q nao.. o jaja e o maio point d litoral manéuauhahuahuaauhademoro p 3º encontro te mq se latomando cristal!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.