Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeke_

Request em Text Filds Dinamicos

Recommended Posts

Estou com dificuldades em solucionar esse empasse:

na página ele irá criar os Text Fields conforme a quantidade de itens cadastrados no banco.

Desta forma:

ASP
<%

While ((Rcota__numRows <> 0) AND (NOT rsCatCot.EOF))

%>

<tr>

<td height="30"><label><%=(rsCatCot.Fields.Item("DescProdCot").Value)%>

</label></td>

<td><input name="<%=(rsCatCot.Fields.Item("DescProdCot").Value)%>" type="text" id="<%=(rsCatCot.Fields.Item("idProdutoCot").Value)%>" size="10">

<input name="prod" type="hidden" id="prod" value="<%=(rsCatCot.Fields.Item("idProdutoCot").Value)%>"></td>

</tr>

<%

Rcota__index=Rcota__index+1

Rcota__numRows=Rcota__numRows-1

rsCatCot.MoveNext()

Wend

%>

Atualmente ele possui 10 itens para montar os campos cadastrados no banco, entao ele irá montar 10 Campos para o usuário cadastrar as informações.

Consigo fazer manualmente na página de request para que eles pegues os 10 itens atuais sem problemas, o problema maior é que caso haja alteração na quantidade de itens. Não gostaria de estar fazendo essas alterações manualmente.

Queria fazer = quando se usa o componente ASPUpload, que não importa a quantidade de filefields que possua a página anterior ele percorre o código até terminar todos.

Usei o ASPUpload apenas como referência no que quero fazer.

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando o código abaixo você verá que o asp passará por TODOS os campos que foram submetidos.

For Each StrItem In Request.Form()

'código asp, lembrando que "StrItem" é o nome do campo corrente

Next

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.