padilhaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 Oi galera, Estou com o seguinte problema... Preciso passar uma variável com os estados que quero que um swf carregue em um mapa interativo. ja tentei passar a variável usado tanto o FlashVars quanto o esqueminha de colocar na chamada da animação "?variavel=valor". Segui o próprio tutorial da macromidia para usar estas opções e não consegui. Alguém teria algum macete ou uma dica para isso funcionar?? abaixo os códigos utilizados: no html: <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="allowFullScreen" value="false" /> <param name="movie" value="mapa_brasileiro.swf" /> <param name="FlashVars" value="vEstados=SP,PR,PE,RJ,AM,SC,AC,DF" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="bgcolor" value="#ffffff" /> <embed src="mapa_brasileiro.swf" FlashVars="vEstados=SP,PR,PE,RJ,AM,SC,AC,DF" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="250" height="250" name="mapa_brasileiro" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" allowFullScreen="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> no swf: UF = _level0.vEstado; Se alguém souber o que está errado, me da uma força ai!? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 onde tiver o nome do arquivo swf, coloca assim mapa_brasileiro.swf?vEstados=SP,PR,PE,RJ,AM,SC,AC,DF isso tando na tag <param> como na <embed> []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
padilhaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2007 vlw pela dica Eder, mas não funcionou também... já havia tentado isso, e não tinha funcionada....agora por via das duvidas testei de novo e novamente não foi!? =( não tenho idéia porque. meu código está idêntico a todos os tutoriais e exemplos que eu achei sobre o assunto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
padilhaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Galera, descobri o erro... Como todos sabem o flash é casesentive e nos tutoriais e exemplos e no próprio help do flash(CS3) está a função como FlashVars e na verdade, seguindo o padrão de funções do flash, o correto é flashVars... esse foi o problema com o meu projeto, valeu a força abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites