Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Problema com Iframe

Recommended Posts

Estou com um probleminha...

Fiz rapidamente um site para um amigo - inclusive utilizando um template - já que estou fazendo de graça... Utilizei ASP, iframes e includes...

O q está acontecendo com este site é que quando clico nos links do menu - apesar da página estar direcionada para o iframe ela está abrindo em cima.. de vez em quando ela abre certo - no iframe... não estou entendendo o que está acontecendo.... aqui, em off line funciona direitinho, mas quando mando pro servidor as vezes abre no iframe mas normalmente está abrindo em cima da página

Tenho outros sites no mesmo servidor com esta mesma configuração (ASP, includes e iframes) e nunca tive este problema...

Alguém tem uma luz???

Site Diretoria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Eu acessei o teu site e está aparecendo as coisas normalmente, sem problema nenhum, tudo em seus respectivos lugares.Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... está tudo direcionado (target) para o iframe.... realmente não entendo porque acontece isto aki... mas se deu tudo certo quando vcs entraram está ótimo.O pessoal do servidor tb testou (inclusive em outros navegadores) e também funcionou direito....Sei lá :blink: .... De qualquer forma Obrigado fael, Obrigado Deividy.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Uso o IE 5.0 qualquer coisa... e notei so um problema, o iframe cobre os submenus do assine o livro de visitas, veja se tem como arrumar, de retso esta tudo bem!Veja se nao é problema do servidor ou do browser!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.