Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

APON

Uma história de terror e um Feliz natal! :P

Recommended Posts

heheheh

A história de terror é a seguinte. Vocês se lembram que eu entrei no fórum participei de várias discussões e tals e um dia sai pra testar umas fotos na beira da lagoa com a iluminação para fazer uma foto pro desafio. Pois bem, naquele dia saí com a câmera, fiz várias fotos nessse estilo, tentando "desenhar" algo com a luz:

Anjos sobre a Lagoa

Imagem Postada

esse vermelhinho safado lá no alto à direita é meu suspeito No 1 no sumiço do flash, deve ser o coisa ruim :P

Esse tipo de foto não faz sentido, a não ser que você consiga uma forma muito interessante, ainda assim só com vistas a um arranjo decorativo ou algo assim. Como não levei o flash, tentei com o flash embutido "congelar" as águas da lagoa na parte mais próxima a mim, deixando que a distorção se incrementasse à distância. (há de ter algum ponto em que as coisas estão normais. Senão é só um borrão). Mas como vocês podem ver, não consegui nada demais. Resolvi voltar depois com o flash para tentar algo mais efetivo, quem sabe até mesmo uma cena ou uma pessoa, uma planta, um objeto que ficasse "inteiro" em primeiro plano.

Gente, nos dias seguintes... cadê meu flash?!?!?!?. Abri a bolsa onde guardo o equipamento e não estava. procurei pela casa toda e nada, comecei a ficar preocupado... refiz meus passos a semana toda, estive em todos os lugares, rodei a cidade toda e nada! Alguém furtou meu flash!!!!!!! Cara, maior preju, maior dor no coração! Inacreditável! depois de uma semana procurando e me lamentando, em verdadeira depressão, finalmente aceitei, vou ter de comprar outro (e sem ter conseguido realmente chegar a uma conclusão de onde foi, quem foi, nada!).

Acabei por causa disso nem entrando no fórum nesses dias, o que mais fiz na net foi procurar um bom lugar pra comprar um 580ex II novo, de novo! E a última coisa que pensei foi em luz (até esqueci do desafio :P Mas no próximo eu participo)!

Bem, é isso, vou sair por uns dias esfriar a cabeça (não tem nenhum trabalho marcado mesmo, ainda bem) e quis pelo menos passar e desejar um

Feliz Natal

E um ótimo ano novo pra todos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma dor no coração perder algum acessório um um equipamento fotográfco. é uma pena mesmo... mas isso serve de lição para que nós todos tenhamos cuidados com nossos equipamentos. Principalmente aqueles que possuem equipamentos intercambiáveis, onde deixa uma lente ali no cantinho e vai fotografar

Feliz Natal e um próspero ano novo pra ti também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sacanagem, hem!!! Eu fico transtornado em saber que um fdp pega algo tão precioso pra outra pessoa e depois vai vender por uma merreca. Até porque, não é qualquer um que sabe o valor de um flash.

Gostei da foto. Parece mesmo um monte de fantasmas. Boa idéia. Se desse certo, uma pessoa na frente, ficaria muito legal.

Abraços e um bom natal e um 2008 muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post

roubaram o flash ou tu que deixou cair na beira da lagoa ??? ^^

é fo** quando perdemos algo que custou um bom investimento assim -puft- do anda, mais creio que servirá de lição pra você cuidar melhor da próxima

quem sabe o papito-noel não te dê um novo de natal né hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.