adagir 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 E ai rapaziada beleza? seguindo o tuto do carnerinho eu fiz o menu com sub menu chamado de sanfoninha (que é um otimo tuto pra quem tá começando) Eu fiz o scroll com 5 botões principais e cada botão principal abre 3 botões de submenu ok, Bom eu queria que cada botão chamasse um mc da biblioteca para o palco e o que está no palco sumisse mas eu queria que chamasse da biblioteca por que chamando um swf externo eu fiz mas não ficou legal. o exemplo é este aqui ; http://www.hth.com.br/pace/ se puderem dar uma olhada agradeço. vou explicar melhor: Criei um fime principal nele eu pus um menu com sub menu os botões principais são: cloro 1 cloro2 cloro3 cloro4 cloro5 cada um desses botões abrem 3 botões de submenu cada que seriam as especificações do cloro assim que ficaria assim cloro1 = botão principal apresentação = submenu 1 recomendações = submenu 2 modo de usar = submenu 3 e assim suscessivamente só que ao abrir o filme principal o mc do botão principal no caso o cloro 1 já estaria no palco mas ao clicar no cloro 1 para abrir o submenu ele continuasse ali só sumiria ao clicar no primeiro botão do sub menu que seria apresentação ou em qualquer outro botão, isso tdo com o menu sanfona funcionado normalmente. espero que tenham entendido se puderem dar uma olhada no exemplo eu agradeço desde já. um abraço. paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 dá uma pesquisada sobre a função attachMovie, com ela você pode anexar um movieCLip que esta na biblioteca no palco []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites