Confused 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Caros Amigos,Tenho um site muito simples e desejo torná-lo mais dinâmico e para isso resolvi utilizar PHP, como sou meio leigo no assunto estou precisando de muita ajuda e espero que vcs possam me ajudar...Bom eu gostaria de montar um sistema de cadastro simples onde o usuário possa se cadastrar e participar de promoções que eu venha fazer no meu site...e eu como dono do site possa enviar novidades para o usuário...Como posso fazer isso?...Onde posso achar algo que me ajude a fazer tudo isso???Tenho a idéia de montar um mural tbém...onde posso achar um??...Bom espero que vcs possam me ajudar...Agradeço-lhes pela atenção,JulioEmail. julioobao@bol.com.brICQ. 129452553 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Voce tem duas opcoes, ou baixa script pronto e le a documentacao de como instala-lo, ou aprende PHP.Se optar pelo mais facil: hotscripts.com tem a solucao, agora o outro, comece do basico. Vai demorar pra aprender a fazer isso. Quanto maior a dedicacao mais rapido vai aprender.Lembre-se, talvez voce queira este script de imediato, entao baixe um pronto, porem sera em ingles. Agora, se voce aprender PHP, podera fazer inumeros outros scripts. Voce escolhe. Eu optei por aprender PHP e me ajudou mto :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites