Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Erro 429

Recommended Posts

Olá a todos.

Fiz um programa em utilizando o componente datarepeater. Para a utilização do datarepeater, obrigatóriamente eu preciso criar uma ocx para trabalhar em conjunto.

Quando rodo meu programa em uma outra máquina (que não seja a minha), estou recebendo o erro 429 - activex can't create object.

Já procurei em um monte de lugar algo falando sobre isso, e percebi que é um erro que dá em vários componentes diferentes.

Achei um tópico na microsoft dizendo que é um erro de licença, e baixei o arquivo que eles têm a disposição para corrigir esse problema.

Mas mesmo assim continuo obtendo o mesmo erro, disconfio eu então que o erro está ocorrendo na minha OCX criada, e não no datarepeater. Se for mesmo na minha OCX, também não consigo registrá-la pelo Regsvr32.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e como trato esse problema? Preciso muito utilizar o datarepeater, foi a única coisa que achei que atende minha necessidade.

Um abraços a todos e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudio Neto,

Tive o mesmo problema com um programa de protocolo que criei em casa, mas quando executava no sistema acusava esse erro 429. Em casa utilizo o windows 98 e no serviço o windows 2000. Portanto, achei que era isso, mas não era. Então, compilei o programa em casa e instalei no serviço e resolveu o problema.

Um abraço.

Alissong

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.