Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nospheratu

Pergunta antes de sair

Recommended Posts

É isso ae galera,Tô precisando criar esse tipo de chamada quando se clica em um botão , para depois de confirmar q quer sair aí sim o programa se fecha.Estou usando um botão com fscommand "quit" , se houver jeito melhor por favor me falem.[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer colocar uma janela...perguntando se a pessoa quer mesmo sair da animação...com sim e não???Se for isso dá pra fazer de uma forma simples!faça um mc e oculte no primeiro frame da anição coloque:mc_close._visible = false;ação do botão fechar:on (release) { mc_close._visible = true;//isso faria ele aparecer;}no botão SIM:on (release) {fscommand("quit");}no botão NÃO:on (release) { mc_close._visible = false;//isso faria ele desaparecer novamente;}se ñ for isso desculpe amigo!paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Po kra é isso mesmo que eu preciso só q não consegui ocultar o movie clip, acho q por erro de sintaxO botão sim com o fscommand quit funcionou redondinho mas o de não falhou.Crei um mc e dei o nome de sair dentro coloquei os botões para sim ou não ...Se puder postar como ficariam as action com esse nome eu agradeço muito, pois as vezes eu tropeço na sintax.[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.