Jazara 3 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Olá pessoal, gostaria de saber se existe uma meneira de importar uma imagem para dentro de um swf, puxando pelo botão procurar e ai ao abrir a imagem dentro dele um comando tipo "Break Apart" para quebrar a imagem, tem como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 poderia explicar melhor o que você quer? esse "Break Apart" não tem como dar enquanto o swf esta rodando, diga o que você esta tentando fazer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jazara 3 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 poderia explicar melhor o que você quer? esse "Break Apart" não tem como dar enquanto o swf esta rodando, diga o que você esta tentando fazer []´s Oi... acho que tem sim como fazer isso, eu dei um F1 no flash e aparecu isso document.breakApart() me parece umafunção dele no action, só que meu inglês é péssimo, você ou alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites