Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 E ai galera!!!!!Gostaria da opinião de voces sobre a utilidade de contadores de acesso, data e hora no topo da página.Será q estes elementos são fundamentais no layout de uma página?Por exemplo: qual a necessidade de acrescentar código de data e hora se o proprio sistema operacional oferece isso na barra de status? Deixo aqui meu questionamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 E ai galera!!!!!Gostaria da opinião de voces sobre a utilidade de contadores de acesso, data e hora no topo da página.Será q estes elementos são fundamentais no layout de uma página?Por exemplo: qual a necessidade de acrescentar código de data e hora se o proprio sistema operacional oferece isso na barra de status? Deixo aqui meu questionamento. concordo com você.....deve ser a empolgação de "iniciante" q nos leva a incrementar as páginas...depois, com o tempo......enchugamos tudo e deixamos apenas o necessário à informação......é isso?......... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Contador de acesso é bom apenas você saber, data acho legal colocar e hora como você ja diz tem no sistema operacional , acho que nem prescisa colocar na página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Contador de acessos, é até bom para o usuario saber que o site é bem visitado.Data e Hora, não acho tão importante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Contador de acessos, é até bom para o usuario saber que o site é bem visitado.Data e Hora, não acho tão importante. mas os provedores fornecem pageviews, não Douglas?...acho tão fora de estética os marcadores......acho trash...você não?abssu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Sim!É tem alguns contadores que são bem feios mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 É so ficar apertando F5 que sua página fica bem visitada pra os outros verem. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 É so ficar apertando F5 que sua página fica bem visitada pra os outros verem. ;) Mas você vai ficar todo dia no F5.Você proprio ve que seu site não rende visitas, então é melhor não ter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Tudo tem um "porque" dependendo do "porque" do projeto (qndo o mesmo eh executado por um PROFISSIONAL capacitado).Fica ai a minha opniao filosofica ahuauhuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 É so ficar apertando F5 que sua página fica bem visitada pra os outros verem. ;)Mas você vai ficar todo dia no F5.Você proprio ve que seu site não rende visitas, então é melhor não ter. Issu garoto era isso que eu queria ti mostrar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Contadores e Hora Ficam a Criterio dos seus Clientes e de você Mesmo, se quiser usar contadores evite js por que fica muito facil de driblar este script e não passa confiança, use script em PHP. Muitos servidores possui estatiscas. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 É so ficar apertando F5 que sua página fica bem visitada pra os outros verem. ;) Mas os bons contadores registram apenas uma visita por IP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 hj em dia nao vejo mais contadores de visitas em paginas mais elaboradas...estao vendo mais em paginas... digamos... "amadoras"...mas nem sempre... hehehehehepq sera esse desaparecimento do contador de visitas?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte,Cada um é cada um, entao se umd eseja colcoar contadro, que seja, se nao quer, que seja tbm!!!agora, como o site é do fulano, entao nao tenho nada a ver se tem ou nao ocntador e etc...quanto à hora, acho que alguém se equivocou... nao aperece na barra de status e sim no proprio micro no lado direito!!!agora, veja, me parece que vi um script de hora oficial do obervatorio e nao do micro, dai ja muda a historia nao??De repente você ve no seu micro x de hora e a oficial é outra, entao se micro esta desajustado!!!alias, eu tenho esse scrit em meu site, tenho contador mas é p/ saber estatisticas de visitas, tipo, de que pais veio a visita, quantas visitas diarias, quantos reentraram e etc...Tenho a estatisticas mostradas no site, olhem la...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Cada um é cada um, entao se umd eseja colcoar contadro, que seja, se nao quer, que seja tbm!!!Todo mundo sabe disso! O cara pediu a opinião do pessoal.quanto à hora, acho que alguém se equivocou... nao aperece na barra de status e sim no proprio micro no lado direito!!!Quem disse isso?Que eu vi o pessoal falou que o sistema operacional mostra!alias, eu tenho esse scrit em meu site, tenho contador mas é p/ saber estatisticas de visitas, tipo, de que pais veio a visita, quantas visitas diarias, quantos reentraram e etc...Tenho a estatisticas mostradas no site, olhem la...Impressionante o seu site! Tem de tudo, lá não tem coca-cola e salgados não? Propanganda da pesada você faz dele aqui no forum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 hj em dia nao vejo mais contadores de visitas em paginas mais elaboradas...estao vendo mais em paginas... digamos... "amadoras"...mas nem sempre... hehehehehepq sera esse desaparecimento do contador de visitas?falowz...As Vezes o contador não passa credibilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Na minha opinião , eu não colocaria nenhuma dessas paradas ai , mesmo que os contadores se você atualiza a pagina ele ja conta como uma visita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosana 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Contador acho desnecessário, já que o cliente tem a opção das estatísticas oferecidas pelo host, bem mais confiáveis. Quem realmente precisar medir a audiência do site, para vender publicidade por exemplo, utiliza sistemas de auditoria de audiência no site. Já no caso de data e hora, penso que cria uma confiabilidade inconsciente nas informações. Explico: quem já não leu uma notícia ou matéria totalmente desatualizada/defasada num site? Tenho a impressão que a data atual no site, causa a "impressão" ao usuário leigo, que o site está "vivo", quando você vê a data e hora no site, tem a sensação do "agora"....de que não se trata de mais uma meia suja jogada na bagunça da internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Já no caso de data e hora, penso que cria uma confiabilidade inconsciente nas informações. Explico: quem já não leu uma notícia ou matéria totalmente desatualizada/defasada num site? Tenho a impressão que a data atual no site, causa a "impressão" ao usuário leigo, que o site está "vivo", quando você vê a data e hora no site, tem a sensação do "agora"....de que não se trata de mais uma meia suja jogada na bagunça da internet. concordo com essa parte... passa mesmo uma impressao de site atualizado... hehehehesee ya... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Hum é mesmo...heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites