Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Contador acho desnecessário, já que o cliente tem a opção das estatísticas oferecidas pelo host, bem mais confiáveis. Quem realmente precisar medir a audiência do site, para vender publicidade por exemplo, utiliza sistemas de auditoria de audiência no site. Já no caso de data e hora, penso que cria uma confiabilidade inconsciente nas informações. Explico: quem já não leu uma notícia ou matéria totalmente desatualizada/defasada num site? Tenho a impressão que a data atual no site, causa a "impressão" ao usuário leigo, que o site está "vivo", quando você vê a data e hora no site, tem a sensação do "agora"....de que não se trata de mais uma meia suja jogada na bagunça da internet. Gostaria de saber como é q funciona esses sistemas de auditoria de audiência no site.Existe algum órgão responsável só por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosana 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Gostaria de saber como é q funciona esses sistemas de auditoria de audiência no site.Existe algum órgão responsável só por isso? Conheço o IMD (www.imd.com.br)Sei que o Hostnet utiliza este recurso, mas não sei te dizer o que é melhor, se auditoria, ou estatísticas do host. Na pagina do hostnet tem um artigo sobre isso, mas que puxa a sardinha pro lado do IMD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites