Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Scroll Baseado em Iframe

Recommended Posts

Olá pessoal...Estou com script de scroll onde todo o conteúdo a ser rolado fica numa página a parte (iframe)...Ele fica rolando as mensagens continuamente... e eu gostaria que houvesse uma pequena pausa entre uma e outra...Outra coisa tb... na verdade não estou trabalhando com texto nas noticias... elas são puchadas de um outro JS... tipo assim

<script language="javascript" src="http://www.guianews.com.br/js/dolar_1.js"></script>
e dentro da página a ser carregada pelo iframe tem o seguinte

<div id="datacontainer" style="position:absolute;left:0;top:10;width:100%" onMouseover="scrollspeed=0" onMouseout="scrollspeed=cache">

<script language="JavaScript1.2">var scrollspeed=cache=1function initialize(){marqueeheight=document.all? parent.document.all.datamain.height : parent.document.getElementById("datamain").getAttribute("height")dataobj=document.all? document.all.datacontainer : document.getElementById("datacontainer")dataobj.style.top=5thelength=dataobj.offsetHeightscrolltest()}function scrolltest(){dataobj.style.top=parseInt(dataobj.style.top)-scrollspeedif (parseInt(dataobj.style.top)<thelength*(-1))dataobj.style.top=5setTimeout("scrolltest()",50)}window.onload=initialize</script>
Teria como fazer isso?? Ou existe algum script q de essa parada entre as msgs e aceite aekel tipo de entrada??Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode utilizar esta função de time pra executar alguma função apos uma serta quantidade de milisegundos!window.setTimeout("alert('Hello, world')", 1000);ai acredito q pode te ajudar!the void

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.