Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoeFather

Maptitude, alguém manja aqui?

Recommended Posts

Olá!

Trabalho com Maptitude há algum tempo, mas me considero um usuário novato.

Tenho um mapa da minha cidade como base e gostaria de trocar por outro mais atualizado criado em AutoCad e não sei como fazer, pra falar a verdade tropeço bastante no inglês!

Sei que no Mapinfo dá pra fazer facilmente, mas por enquanto não operaremos com ele.

Quem souber de algum caminho, manda aí!

Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a pergunta mais correta é se dá para converter um mapa feito no AutoCad para o Maptitude. Tentei salvando o arquivo DWG em DXF, mas o Maptitude não o lê.

Fuy

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a pergunta mais correta é se dá para converter um mapa feito no AutoCad para o Maptitude. Tentei salvando o arquivo DWG em DXF, mas o Maptitude não o lê.

Fuy

Sei que e´antigo o tópico, mas sobre esse sistema é dificil encontra pessoas que usem.

Amigo Joe , você usa o maptitude atualmente ?

Se sim podemos trocar informações ou se você tem material que possa me ajudar tb.

me add msn

carlosbataquim@hotmail.com

Obrigado e no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que e´antigo o tópico, mas sobre esse sistema é dificil encontra pessoas que usem.

Amigo Joe , você usa o maptitude atualmente ?

Se sim podemos trocar informações ou se você tem material que possa me ajudar tb.

me add msn

carlosbataquim@hotmail.com

Obrigado e no aguardo

Como você mesmo falou, o post eh antigo, nestes casos, mande uma MP para o usuário e se for o caso reabram o post.

E claro:

padeouroz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.