Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Negro Gato

Cursus certificação

Recommended Posts

Quais os cursos abrange a prova de certificação da MM?- Fast track Dw e Advanced ?Alguém que ja tenha feito ou q é certificado, poderia me dar uma luz???obrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o exame de certificação você nao é obrigado a ter nenhum "diploma" mas esses sao os cursos que a macromedia desenvolveu pra quem quer estar apto pra fazer a prova!!!alguem me corrija se eu estiver errado mas essa ofi a informacao q obtive ano passado qndo estava interessado pela certificação,

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os cursos abrange a prova de certificação da MM?- Fast track Dw e Advanced ?Alguém que ja tenha feito ou q é certificado, poderia me dar uma luz???obrigadooo

Ei eu fiz a certificação do fast track do Flash...e pelo que me parece esta é uma certificação criada pela prometric, e quem certifica é a impacta www.impacta.com.br De uma ligada lá e informe-se. Não sei se é reconhecido pela macromedia...alias vou ver isso agora e depois te falo...até

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Negro Gato...a certificação oficial se chama (MATP (Macromedia Authorized Training Partner) ) e os fast track da vida são pacotes criados pra você chegar a uma certificação especifica...

Veja mais no lik abaixo!!!

http://www.impacta.com.br/certificadoMacro...oMacromedia.asp

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.