Black_33 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Deixe-me solicitar aos gdes amigos deste forum Mostrem-me atraves de um script como seria um SELECT no banco onde buscaria aos dados de uma chamada e numa pasta onde estraia a imagem..... Desde ja agradeço atenção Black_333 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black_33 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 Por favor a todos os Mestres deste Forum Ajudem-me. Conforme ja mencionei antes só falta isto para que eu possa colocar meu pqno HELPDESK no ar..... HELP-ME.... Desde ja agradeço e aguardo contato. Black_33 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black_33 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 Sei que já esou ficando chato, mas não tenho a quem recorrer a não ser a vcs , pois passei o final de semana todo procurando script que me fornecesse algo que preciso , mas infelizmente sou muito cru em PHP estou começando agora e não entendi alguns scripts , por isso venho a vcs gdes MESTRES em PHP para que possam me ajudar. Se for possível. Obrigado Black_33 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black_33 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 E ae galera por favor me ajudem não sei mais o que fazer POR FAVOR ME AJUDEM..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black_33 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Eu sei que estou ficando irritante com este meu tópico, mas não estou querendo abrir outro como mesmo assunto e até mesmo por que o forum não permite...... Por favor só posso contar com ajuda de vcs que sabem muito PHP..... Espero contar com a compreensão de todos...... Desde ja agradeço Black_33 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites