nizo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 Olá pessoal, estou com uma dúvida, gostaria de que vocês me desses uma forsinha aqui XD, estou fazerndo um projeto que eu faço um SWF que executa direto o exe. Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 executar DENTRO do swf? se for não tem como... agora se é apenas chamar, para abrir o .exe, tem sim dá uma pesquisada por fscommand []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nizo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2007 executar DENTRO do swf? se for não tem como... agora se é apenas chamar, para abrir o .exe, tem sim dá uma pesquisada por fscommand []´s puts eu usei isso! on (release) { fscommand ("exec", "arquivo.exe"); } mais só funcionava quando eu criava um exe com meu arquivo, queria que ele executasse o exe direto sabe, o cara clica no butão ae já sai executando, tipo um autorun Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nizo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 executar DENTRO do swf? se for não tem como... agora se é apenas chamar, para abrir o .exe, tem sim dá uma pesquisada por fscommand []´s puts eu usei isso! on (release) { fscommand ("exec", "arquivo.exe"); } mais só funcionava quando eu criava um exe com meu arquivo, queria que ele executasse o exe direto sabe, o cara clica no butão ae já sai executando, tipo um autorun Puts será que tem como importa um exe pro flash ou algo do tipo? não tó afim de fazer a apresentação no flash!!! ='( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites