Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericsonws

Wesley Vs Ericson :P

Recommended Posts

to mandando a imagem do tema Liberte sua Menteeu fiz no pouco tempo q me sobrou livre :P e espero estar dentro do tema

Cara eu gostei principalmente porque a mente dela esta sendo liberta pelos olhos e disse que os olhos são as janelas da mente ... :P Beleza, eu estou na correria aqui no trampo mas vou fazer o possível para mandar a minha imagem até amanhã :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei principalmente porque a mente dela esta sendo liberta pelos olhos e disse que os olhos são as janelas da mente ... :P Beleza, eu estou na correria aqui no trampo mas vou fazer o possível para mandar a minha imagem até amanhã :rolleyes:

Minha duvida no tema era a seguinte"faco uma imagem libertando a mente de alguem ou liberto a minha e faco uma imagem?"Tentei libertar a minha mas nao deu <_< entao "libertei" a dela B) o legal dessa imagem, eh que nela consegui passar o q pensei qdo estava "compondo" eladificilmente eu consigo passar isso ;) Esquenta nao, aki tbm ta corrido e fui fazendo aos poucos, normalz ^_^

ta show a battle de vcs. parabens

Vlw Ph :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, demorou mas chegou ...

Ficou simples mas eu gostei de compor essa... Aqui no trampo tava corrido então só deu pra terminar hoje ... ^_^

Imagem Postada

Agora eu só aguardo o Ericson lançar o novo tema para o próximo round. Manda vê cara ... B)

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Caraca, sua imagem ficou simples, direta e bonita ta mto louca essa composição :rolleyes:

tipo você tem uma facilidade enorme pra trabalhar uma imagem com cores claras, acho isso c00lz, so que naum me dou mto bem compondo imagens dessa forma, enfim isso acontece ;)

Bom, entao lanço o tema....

Tema: Paranóia

Tamanho: 650 x 450

Acho que ate a tarde ou amanha cedo mando a img B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Wesley essa fico muito loka véio, parabens, a battle ta show de bola!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E já aproveitando lançando o penúltimo tema... B)

Tema: Dark Arte (Manipulação Fotográfica)

Tamanho: 650 x 450

Para treinar mais o Black e já favorecendo seu estilo....

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley, tu destruiu com essa ultima img :huh: ta do Kª®@............vlw por acompanhar pessoal ^_^ Vou ver se começo a fazer amanha B) nisso (dark) eu sou novo ainda , mas curto mto ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

nooossa fico locona sua imagem :rolleyes: tipo eu vou ver se faço amanha ;) mudaram meu depto de sala e fiquei ontem e hj sem pc :lol: :lol: e agora to correndo pra por as coisas em dia , no maximo quinta eu posto ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

to entregando a img :P

Sou mei novo em dark e fiz meio na correria, mas ta feita ^_^

Imagem Postada

Vou lancar o Ultimo tema para relaxar ^_^

Tema: Grunge

Tamanho: 650x450

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara por ser iniciante esta legal. E também a correria ta cruel, vamos finalizar ... Gostei do tema eu esta até pensando em desenvolver algo grunge mesmo .... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.