phpante 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Programando em meu site hoje tive uma surpresa, ao clicar em um link (query String) a url teve o acréscimo de PHPSESSID e um monte de número como está abaixo: http://localhost/site/index.php?area=promocao&PHPSESSID=490298254af1247cea41017cf226d793 Para que serve e como utilizar e também porque apareceu no meu link? Se alguém puder me ajudar. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrtras 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 provavelmente você instalou um codigo pronto com db, e isto ele ta fazendo com q o link eh gerado por criptografia a qual faz uma consulta na outra pagina.mas e ai?? ele ta funcionando normal? se estiver relaxa e bola pra frente heheheabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpante 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Não "colo códigos prontos" porque sei programar. Não sou expert mas sei fazer meus proprios scripts...Ta funcionando sim, so achei estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuliofernando 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 a numeração que aparece na referência do navegador é a sessão que foi criada para acessar a area restrita (que precisa de autenticaçao).As vezes isso pode ser usado em locais sem autenticação..Túlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites