Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CeT

remoto

Recommended Posts

Olá,

É possível participar de um dominio sem pertencer a rede local?

Assim, eu queria me logar com minha conta de usuário no dominio por exemplo daqui de casa, o servidor está onde eu trabalho, tem como fazer isso, como configurar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você conseguirá autenticação do servidor??

 

você pode sim tem outro dominio com o mesmo nome, porem não será o mesmo...

 

a não ser que seu trabalho seja do lado do seu trampo e você puxe um cabo ou tenha como se conectar via Wireless :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso que eu quero saber... como eu posso autenticar via internet...

como eu faço para adicionar no server um usuario não local, e como eu fao pra me logar nele... :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

É possível participar de um dominio sem pertencer a rede local?

Assim, eu queria me logar com minha conta de usuário no dominio por exemplo daqui de casa, o servidor está onde eu trabalho, tem como fazer isso, como configurar?

 

Você também tem uma opção simples que é instalar o Logmein e acessar qualquer micro remotamente, inclusive o servidor. Lógico que existe mais outros processos como uma VPN e mais serviços oferecidos pelas empresas de telefonia e embratel, que é muito caro. Então veja se o Logmein resolve o seu problema. Ele é muito simples de instalar. Basta criar uma conta e senha de usuário e instalar no seu micro e nos quais quer ter acesso remoto. Espero ter ajudado. Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.