Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 Estranho. Deveria estar dando certo. Talvez a sessão não esteja sendo iniciada. Ponha este código antes do include(verifica) e veja o que acontece: if (!isset($_SESSION)) { echo "A sessão não foi iniciada"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 ñ aparece nada mesmo se eu tirar o include mas é isso mesmo a session ñ esta sendo criada porque a verifica ñ deixa entrar na pagina se a session ñ for criada mas o duro que eu criei as session na pagina login.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 O include do verifica.php está depois de session_start(), então ele não está impedindo a criação da sessão. Se você fez o teste e não apareceu nada, é porque a session se iniciou. Para ter certeza faça este teste: if (!isset($_SESSION)) { echo "A sessão NÃO foi iniciada"; exit; } else { echo "A sessão foi iniciada com sucesso"; session_destroy(); exit; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 agora apareceu a mensagem A sessão foi iniciada com sucesso isso quer dizer que realmente esta sendo criada né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 Exatamente. No else, antes do session_destroy(), coloque print_r($_SESSION);, para ver quais índices existem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 aparece isso Array ( ) na pagina login.php eu as crio com Array Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 A sessão se inicia, mas as variáveis, não. :unsure: Na página de login, você colocou <? session_start(); ?> tente mudar para <?php session_start(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 cara isso mesmo agora funcionou valew descupa ai por qual quer coisa kkkkkkkkkk é incrivel por coisas tão simples dar tanto trabalho eu ja ñ sabia o que faze graças a você deu certo valew denovo a e o forum esta de parabens, vcs sempre estão tentando ajudar e são muito rapido nas resposta até parecia que eu tava num bate papo rsrsrsrsr t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 hehe por isso é recomendável sempre usar as tags completas e manter short_open_tag em off. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Agradeço, em nome do iMasters, o reconhecimento. Precisando, estamos aí! :D Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites