Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jacson Ferraz

Problema com versao do Windows

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo no forum espero que criando este topico nao esteja

desrespeitando nenhuma regra ok.

 

Meu problema e o seguinte, recentemente eu baixei uma versao do windows

uma versao modificada muito boa por sinal... melhorou bastante o desempenho

no meu caso (net, jogos, filmes, editores de imagem e video e linguagens diversas etc.)

mais eu estou tendo um prblema com essa versao, na configuracao do teclado

tem a ausencia da configuracao Portugues Brasil ABNT2, no caso somente consigo configurar

como Portugues Brasil US...

mais procurando aqui e ali buscando informacoes descobri q se eu conseguir o arquivo KEYBRD2.SYS

que se encontra no Win 98, eu consigo acrescentar as configuracoes esse padrao ABNT2 q ja

tenho ate um tutorial explicando como fazer. O maior problema e que nao consigo axar esse arquivo

entao se nao estiver desrespeitando nenhuma regra do forum, eu gostaria de uma ajuda de vcs

alguem q tenha ou possa conseguir esse arquivo, alguem que saiba alguma outra forma pra fazer isso...

ou seja um help ai da galera...

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso.

 

Na hora da formatação do XP SP2, quando se inicia aquela tela de configurações etc, vai passar pela parte do teclado, basta você clicar em " DETALHES " clica na opção que estão "ESTADOS UNIDOS" alguma coisa assim, e remova-a em seguida vai em adicionar, e selecione PORTUGUÊS BRASIL ABNT2 e clique em OK, vai dar um erro, é normal, clique em detalhes novamente e exclua a do portugues brasil abnt, deixando só o abnt2 e clique em OK.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso.

 

Na hora da formatação do XP SP2, quando se inicia aquela tela de configurações etc, vai passar pela parte do teclado, basta você clicar em " DETALHES " clica na opção que estão "ESTADOS UNIDOS" alguma coisa assim, e remova-a em seguida vai em adicionar, e selecione PORTUGUÊS BRASIL ABNT2 e clique em OK, vai dar um erro, é normal, clique em detalhes novamente e exclua a do portugues brasil abnt, deixando só o abnt2 e clique em OK.

 

Abraços.

vlws kra

vo tenta isso entao ... obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.