Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SilvaMartins

Erro na tentativa de ingresso ao dominio XXX

Recommended Posts

Pessoal, parabéns pelo forum e a todos os moderadores e membros. Pelas respostas postadas agradeço por ter encontrado esse forum. Não sou formado em Redes, mas sou técnico a uns 20 anos e agora estou entrando nessa área mais profundamente. O que ocorre é que após formatar uma estação com Windows XP Professional estou precisando voltar com a mesma para o domínio e não estou conseguindo, as seguintes mensagem são exibidas: Erro na tentativa de ingresso ao dominio XXX e a segunda no mesmo quadro de erro:O servidor especificado não pode executar a operação solicitada. Dos tópicos listados no fórum já verifiquei todos eu acho, mas o problema ainda continua. Alguém aí pode me ajudar? agradeço antecipadamente....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte ao formatar a maquina você não a removeu da rede, o seja no servidor... (DHCP e DNS) a estação ainda deve estar inscrita.. caso você esteja tentando colocar o mesmo nome, isso pode ser resolvido com uma alteração no nome, agora se obrigatoriamente você tem que usar o mesmo nome, você terá que abrir seu AD e DNS é remover todas as inscrições para esse nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é o seguinte ao formatar a maquina você não a removeu da rede, o seja no servidor... (DHCP e DNS) a estação ainda deve estar inscrita.. caso você esteja tentando colocar o mesmo nome, isso pode ser resolvido com uma alteração no nome, agora se obrigatoriamente você tem que usar o mesmo nome, você terá que abrir seu AD e DNS é remover todas as inscrições para esse nome...