Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2007 Temos um player tipo este http://oos.moxiecode.com/flvplayer/flvPlayer.swf e definimos que a vinda do video venha atraves da playlist xml... resumindo como compilar a lista com o player??? Cumps! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 resumindo como compilar a lista com o player??? não tem como compilar o .xml com o .swf.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Entao eder fortunato eu tenho a lista XML né..... Eu queria era reproduzir essa lista num player....Essa lista contem um streaming video live... Só que eu nao sei fazer players...... Eu achei esse...nao tem nenhum player já definido para ler a partir de lista xml?? é que eu preciso disso até sexta feira..... Esses player ja estavam feitos...para mim era optimo... Se voce puder ajudar agradeço muit...é que eu cria um player assim...que lesse somente a lista xml....parece k nao encontro em lado nenhum :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif :( Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 tem esse player tb, ele pega os videos de um arquivo em XML link []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Eder voce me arranja o link para embutir deste player....??? depois eu altero so para a minha playslist....? Porque a algune que tem o codigo e o codigo de embutir..... se só se tem o codigo normal como se vai ter o de embutir? Cumps! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Perry, tente ser mais claro no que escreve, não entendi nada do que você disse.... []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Eder é assim voce encontrou esse player que le a partir de lista xml... Entao voce consegue o codigo do embebed e isso para mim? É so alterar e meter o meu....ne? Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Quando puder responda ja reformulei minha pergunta..ta em cima Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Malta eu tenho a lista xml... né Tenho aqui um player- http://www.jeroenwijering.com/extras/wizard.html Alguem poderia faze-lo para reproduzir atraves de uma lista xml.... Alguem poderia defini-lo para isso É muito importante!!! Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perry 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Malta vejam la e ajudem-me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites